Menu

19 outubro 2010

CHI - CLE - TE!!! OBA! OBA!!!!

Essa é a mais nova trilha sonora da nossa vida! Laís está um chicletinho! Daqueles bem grudentos!!!

Bem... pelo que tenho lido é tudo uma fase do desenvolvimento, ansiedade da separação, essas coisas. O que sei é que, depois q chego do trabalho, Laís ñ quer mais nada nem ninguém. Depois de um tempo ela até quer brincar, mas que eu fique do lado. Se não ela grita, ela chora, faz até biquinho.

Esses dias, acho que no final de semana, enquanto o marido estava dormindo, tive que colocar ela sentada no chão na frente do banheiro, me olhando e morrendo de rir, para eu conseguir fazer alguma coisa! Grude é a palavra da pequena no momento! rsrsr

Uma coisa de bom dessa fase é que posso levar ela para todo canto da casa, e não fico na neura se ela vai cair do berço/carrinho/cadeirão... agora ela quer mesmo ficar no chão. Vai se arrastando - uma hora engatinha, outra hora fica em pé e vai se apoiando e, às vezes, vai arrastado o bumbum mesmo, uma graça! - de um lado para o outro pegando brinquedos, jogando brinquedos e, principalmente, indo atrás de mim.

*

Outra coisa... não consegui ir no Cinematerna no sábado. Um misto de fatores tornou impossível nossa saída.. e fiquei bem triste com isso... Mas espero ter outras oportunidades antes de Laís completar 18 meses... Se não vou ser a única na blogsfera que ainda não foi no nas sessões do Cinematerna, e pior... já se vão mais de um ano sem saber o que é ir a um cineminha, pq de barrigão eu já não arriscava ir e passar aperto por causa das um milhão de vezes que tinha que sair para ir no banheiro!!! ai ai

3 comentários:

  1. Miga esse grude é uma delícia né? mas não se preocupe se vc não for no cinematerna... Eu sempre mimatei di vontade de ir, mas nunca fui... droga! rs rs

    ResponderExcluir
  2. Esta fase do grudinho cansa, mas é uma delícia mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Martha, existem váaarias fases que eles ficam chicletinhos...Acho que esta da Laís é só a primeira delas...rsrsr...

    Tente ir ao Cinematerna, sim...é uma delícia!!

    Beijocas
    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!