Menu

29 outubro 2010

Sobre os Banhos!!

Laís adora tomar banho... mas não foi sempre assim. Laís nasceu num dos verões mais quente dos últimos tempos então acertar no ponto da agua era um problema. As vezes ficava fria demais, outras ficava morna demais. Então era aquele chororô toda vez que colocava ela na banheira.

O primeiro banho em casa, que deu foi minha mãe, na quinta feira, pois na quarta quando chegamos ela já estava de banho tomado. Eu fiquei só olhando por aki e por ali para ver se me sairia bem. No final de semana eu e marido nos viramos, no sábado fizemos juntos, no domingo eu me virei sozinha mesmo sem nenhum medo (fiquei surpresa comigo mesmo! hehe)

Depois de pouco mais de um mês, após ler lá no cantinho da Marina sobre os banhos da maravilhosa, eu tomei coragem e encarei o primeiro banho relaxante no chuveiro. E a pequena ADOROU! Chorou para sair! rsrs E a partir daí todos os dias passamos a dar o banho relaxante no chuveiro.

O tal do banho de balde (sanremo mesmo, pq se eu comprasse um Tummy Tub, marido ia ficar pouco barbo! rsrs) nunca funcionou com agente, nem com ela pequenininha, nem agora. Logo depois da experiência do chuveiro eu até quis experimentar o balde, mas marido ficou com medo e ñ deixou, então demorei alguns meses para tentar. O primeiro foi desastre total, tive que tirar ela do balde e correr para o banheiro. Agora só uso o balde quando preciso dar o banho e to sozinha com ela (a banheira esta na minha mãe).

Quando o tempo esfriou, demos uma parada nos banhos de chuveiro, pq Laís teve dois resfriado e tbm dava uma peninha sair com ela do banheiro e pegar aquele friozinho... Mas já retomamos o habito e com força total. Se ñ damos o banho da noite ela fica incomodada (e eu tbm!). Sem contar que como ela transpira muito aquela cabeleira fica com um cheirinho de nhaca (heheh!).

A novidade dos banhos de chuveiro a noite é que ela descobriu o "mama". Eu fico molhando ela e ela fica brincando com meu peito. As vezes da um bote e começa a mamar no banheiro mesmo! Uma diversão!!!

Só mais uma coisa... (falo muito!) Tbm dou banho completo no chuveiro (já falei né?! a banheira esta na minha mãe e não da para levar de um lado para o outro o tempo todo!). Nos finais de semana tem shampo e sabonete, a diversão fica maior mais tbm é mais perigoso. A dica que eu dou e que eu uso, é ensaboar uma parte do corpo por vez. lavo primeiro a cabeça, a parte de cima do corpo depois a parte de baixo - a e isso tudo com ela tentando fugir!!!

4 comentários:

  1. Que linda viu? E de touquinha então? ai ai que coisinha mais graciosa!

    Os banhos são os preditletos pra Sophia... è uma zona total, já experimentei de chuveiro, mas ela berrou tanto que eu fiquei meio "frustada". Aqui tbm o calor chega a ser insuportável...

    Bjo pra vc e pra bonequinha!

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu! Eu tb to dando banho no José Marcos no chuveiro e ele tb agarra os peitões aqui! kkkkkkkkkk
    Qualquer dia desses vou escrever sobre isso tb.
    Um super bj. Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://blogdagenis.blogspot.com/
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que cabeleira linda que a Laís tem né? Será que ela não quer doar um pouco para o meu carequinha? rsrsrs
    Eu nunca dei banho de chuveiro, mas acho que vou experimentar...
    E o banho de balde também não rolou com a gente, apesar da minha vontade!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Êêêêêê!!! Não sei pq não tinha visto esse post! Feliz que meu post sobre banhos tenha enchido vc de coragem! hahahahaha
    linda demais a Laís de touquinha! hahahahahaha

    ResponderExcluir

Adoro comentários!