Menu

11 outubro 2010

Desabafo


Sabe aqueles dias que você ñ queria ter saído da cama? Então... estou um desses dias!

Às vezes tenho a sensação de que não vou dar conta de tudo. Fico pensando em o quanto, nós mulheres, somos cobradas... a sensação de que tenho que ser otima mulher, mãe, esposa, dona de casa, profissioal, filha, irmã, amiga.. tudo isso da melhor forma, com o cabelo escovado e um sorriso no rosto. Simplesmente não to conseguindo! Amo minha pequena e minha dedicação tem sido total para ela. Mas todo o resto tbm tem que ter dedicação total, daí fico confusa e sai tudo uma M.

Desculpem pelo desabafo, mas o bloguinho tem sido minha válvula de escape! Amanhatudo vai estar tudo melhor: escova no cabelo, sorriso na cara e vambora encarar/aproveitar mais um dia.

5 comentários:

  1. Poxa Martha é exatamente assim como me sinto... Amo muito a maternidade, mas somos cobradas a todo instante... Acho que as pessoas esquecem que acima de tudo somos humanas. Hj até amanheci bem, mas ontem pense? Estava péssima... Pintei a unha de rosa pink pra ver se elevava o astral... hahahaha... O blog tbm tem sido meu escape, mas as vezes faço postagens que nem publico, pois muita gente próxima a mim acompanha o blog, aí me sinto meio sem liberdade de expressão...
    Mas a vida é assim... A mulher é assim: Somos mãe, mulher, esposa, irmã, amiga... Ainda precisamos estar sempre de bem com a vida e como vc disse: cabelos escovados... e bola pra frente!

    Tenho certeza que todo nosso esforço valerá muito a pena.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sei, sei bem do que você tá falando... Tudo o que somos exige de nós, e parece que sempre fica uma “parte” sem ser devidamente cuidada... às vezes, essa parte somos nós mesmas! E o dia amanhece como amanheceu pra você (e como já amanheceu pra mim trocentas vezes...)
    O segredo talvez seja num tentar se exigir tanto. Fácil falar, né? Acho que é impossível ser mãe e num se cobrar...
    Beijos e força, aí...

    ResponderExcluir
  3. Ai Amiga,não fica assim não.
    Logo tudo isso passa vc vai ver.
    beijus pra vcs e Feliz dia das crianças!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é se sentir assim e nem mãe eu sou!!! Às vezes cansa. Tudo cansa. E olha que meu marido me ajuda a cuidar da casa, manter as coisas limpas e revezamos a preparação da comida. Só que parece que nunca é suficiente. Mas... bola para frente. Tem tanta coisa boa também nessa vida, Quando estou nesses dias falo pro maridão que to mal e tento fazer coisas que me faça sentir bem... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas... obrigado pelas palavras de apoio! Nada como um dia depois do outro para melhorar as coisas!
    Acho que precisamos ter dias assim, sei lah pq. Acho que amadureço cada vez que tenho um bode! hehehe
    Brigadinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!