Menu

15 outubro 2010

Dicas

Pessoal... Para quem, como eu, estava doido para assistir o Filme "TROPA DE ELITE 2!" e não sabia como ia fazer para conseguir arrumar uma baba/vovó/sogra/titia e afins para tomar conta da prole enquanto vc assistia um filme supeeer aguardado e ainda dava uma esticadinha para aproveitar o maridão.... Ahahaha

Amanha o filme da cessão do CINEMATERNA é "O FILME!"

Então... tem algumas recomendações no blog do Cinematerna por conta de ser um filme violento, com tiros, palavrões e cenas fortes! Eu quero muito ir, até pq tem um tempão que to querendo ir no cinema e tem um tempão que to querendo conhecer esse projeto.

Porem, tem alguns entretantos... Estou meio dura, a cessão é 11h da manha - que horas que Laís vai almoçar?, é lá em Botafogo e eu moro um pouquinho longe e eu acho q vai lotar, e tem muito tempo que lugar lotado e eu não nos encontramos. Vou resolver se vou e depois conto tudo...

*

Outra coisa... a Alê deu uma dica muito legal lá no Blog do fofo do Pietro... O Banco taú esta fazendo um campanha para incentivar a leitura. É só acessar www.lerfazcrescer.com.br, se cadastrar e aguardar ele mandarem os livrinhos para casa. É um Kit com 4 livrinhos infantis... além de ter um monte de dicas de leituras no site.

Então meninas e meninos, vamos fazer o cadastro e disseminar essa dica nos bloguinhos!!

Bom final de semana para todos!

3 comentários:

  1. Menina, acabei de ler em outro blog essa mesma sessão do cinematerna, lá em SP... Poxa, eu quero tanto assistir, mas aqui em Salvador só tem cinematerna durante a semana... Fica super ultra mega complicado pra mim. Faz uma forcinha amiga e vai, tenho certeza que vai ser ótimo e melhor para relaxar um pouco.

    Ai como que queria ir!!! :(

    Bom filme.

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena ir no Cinematerna eh muito bom. Fui muitas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica dos livros!

    Vou fazer um post lá no Di Grávida também para divulgar!

    Abraços

    ResponderExcluir

Adoro comentários!