Menu

20 junho 2012

Caindo de sono!

Alguém conhece essa expressão? Claro!

Todo mundo já viu varias montagens com fotos que retratam esses ditados e essas frase, certo? Eu vivi a expressão a cima, ao vivo!


Levantei para acordar Laís para arrumar para ir para a escola e seguir nossa rotina normal... e foi essa cena que vi quando cheguei ao quarto dela. Depois que consegui parar de rir, chamei marido para ver e peguei o celular para registrar!

A almofada rosa e o gatinho caídos são usados para fazer uma barreira e não deixar ela cair da cama. Eles não funcionaram nesse dia! hehehehe 

Das duas, uma:
- ou ela foi escorregando e ficou assim;
- ou, foi levantar para me chamar, meio (muito) dormindo, e não aguentou e ficou por alí mesmo!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... caraca qq uma das alternativas são inusitadas e engraçadissimas ... tadinha .. e ela, conseguiu ir pra escola??? hahahahahha .. bjs amiga

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh dó eu senti quando vi essa foto. Acho pq me vi nela... Vivo assim caindo pelas tabelas, se eu pudesse ficaria nessa posição dormindo um dia inteiro.

    Imagina a cara de Laís qdo ver essa foto daqui há alguns anos? huahuahuahua

    Adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. hhhahahhahahahaha.... expressão ao pé da letra!!!!!! e que sprte o clique!!! aqui muitas vezes não tem uma câmera carregada em momentos especiais! rs!


    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  4. coisinha mais linda que a tia ama !!!!

    amiga a retro esta lá no blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Momentos assim ficam eternos em nossa mente: imagine quando temos a sorte de fotografar então!

    ResponderExcluir
  6. Ô dó, gente! Rsrsrs.

    O "dever" chama, mas o soninho tá gostoso demais!!!!!!
    Me dá mais 5 minutinhos, mamãe?!
    Rsrsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Esses meninos arrumam cada jeito de dormir ne???
    hahahahhahahaha
    Fofa demais...
    Adorei..
    Bom final de semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. coisa mais fofa, tadinha, o cansço estava grande, hehehe.

    respondendo sua pergunta, o pedro não vai para a creche não, outra pessoa ficará com ele, mas a babá da Ísis foi embora e ela (Ísis) começa na escola dia 30/07, um mês antes de eu voltar a trabalhar...novas emoções vem por aí, hehe

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  9. Hahaahahahhahaa!!!!
    E é esse tipo de coisa que eu AMO ver e que não podem se perder só na memória! =D

    ResponderExcluir
  10. Oi Martha... acabei de conhecer seu blog. ADorei...

    hahahaha...Acabei rindo da cena.. Deve ter sido engraçada mesmo... E o click foi certeiro... História para contar quando ela crescer mais...

    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir

Adoro comentários!