Menu

19 junho 2012

Achei por aqui!

Num dia daqueles em que a vontade é ficar na cama.. preguiça somada a uma cólica daquelas bem 'gostosas', sabe?! Ai to aqui.. viajando um cadinho nos blogs.. e em fotinhas da minha pequena (chefe q não veja!)

Aí achei essas fotos do dia que Laís veio me visitar no trabalho... na véspera da páscoa... Toda linda minha princesinha!

A cara suja de chocolate. Engraçado é que depois da pascoa, ela não quer saber de chocolate tanto quanto eu pensei que ia gostar!! (tipo igual a mim!! hehe)

 Essa pintura me rendeu boas risadas e corujisses (todo mundo dizendo o quanto ela é leannnnda!!), mas tbm um grande problema: explicar que os lápis dela não serviam para desenhar no rosto!

Ai esses pezinhos... vou até o fim do mundo por causa desse pezinhos!
*
Ainda não me entendi com as fotos do celular... mas descobri q o problema é daqui do trabalho.. (menos mal.. achei q era pura e simples burrisse!) 

4 comentários:

  1. AGENTE OLHA UMA FOTINHA DESTA FICA POR UM TEMPO ADMIRANDO E DE REPENTE DA AQUELE SUSPIRO .... MUITO LINDA NÉ !!!!

    um beijão enorme em vocês duas

    ps.: amiga estou o dia todo para te mandar um e-mail e perguntar qual o programa que vc usa para transformar em mp4 os videos ?

    ResponderExcluir
  2. Own! Sei bem! Hj por aqui foi um dia desses! Crianças sem aula por causa da Rio + 20, há 4 meses eu não passava um dia em casa de bobeira! Joguei tudo pro ar e passei o dia praticamente na net! Fiz nackups de fotos, visitei azamigas blogueiras (olha eu aqui!!!!!!!! rs!), nem fiz a cama hj acredita!?

    Mãe tb merece né!? (diz que sim! rs!)

    Bjo em vc e nessa linda coelhinha! Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!