Menu

05 junho 2012

A férias acabaram.. e o mal humor?

Perdoem o ultimo post, confuso e em tom de desabafo. Foi escrito as 5.30 e eu não tinha dormido ainda.. e estava lendo umas coisas muito doidas e me revoltei, quis dizer que tem muita gente bacana por aqui.. e não só meia dúzia de dois!... Mas, assim.. onde eu li, não podia esperar mais que aquilo!!! Em fim!!!!

No fim, só me fez perceber o quanto tem de gente bacana nessa rede (e no mundo, pq não) e o quanto isso aqui, como sempre, me faz mais bem que mal! Não abandono isso aqui, até pq sou viciada inveterada nesse blog e na rede há algum tempo... e não to querendo tratamento por enquanto!!! Terapia é muito caro.. vou divagando por aqui mesmo!!! Cês me aguentam???
*
Então que acabou... minha férias terminaram e não fiz muita coisa.

Não sei pq, bateu um desanimo master nesse período. Na verdade sei, mas... srsrsr! Fiquei a maior parte dos dias sentadas em frente ao computador. A unica diferença era que meu acesso era irrestrito (no trabalho não acesso a outros vicio como facebook e tal) e que eu estava de pijama a maior parte do tempo.. e podia dormir a hora que quisesse.. ! Marido não pôde sair junto comigo e para não ter muito trabalho - e tbm pq não tive desconto($) nesse mês, mandei Laís para escola em dias alternados. Ela não perdia o ritmo e eu descansava, fazia nada e fingia que arrumava gavetas!!!
*
Nesse período fiquei bem mais ativa no Facebook. Compartilhei que nem louca a foto a Angi (mãe de guri) para um concurso fraudulento e fiquei indignada quando saiu o resultado. Ia postar minha irritação aqui, mas foi bem na época dos meus dias mais chatos...mas ainda vale.. está aqui a indignação dela!!! No fim de tudo o importante foi a mensagem dela ter sido passada para muitas pessoas.. !!!
*
Esses dias tbm serviram para dar o ponta pé inicial em alguns planos e de quebra arrumei um ocupação para minha cabeça e uma "sócia". Relembrei os velhos tempos do Curso de publicidade e voltei a usar o Corel.. e estou amando. Juro que se tivesse mais tempo disponível (e um pouco mais de criatividade), ninguém me segurava!
*
Apesar dos dias que Laís foi para a escola, nós tivemos os nossos dias.. TÃO BOM!!!! Cherei, beijei, curti, fiz cabana, os brinquedos dela passaram todos esses dias espalhados pela casa e por mais que eu guardasse ela ia lá e espalhava tudo de novo.. Foi um tal de: coloca roupa em boneca, tira roupa de boneca, dá banho em boneca.. uia...

Fora que a fase princesa chegou com tudo lá em casa.. e ela não quer ser Cinderela ou Rapumzel.. é Princesa Laís, com tudo que tem direito: vestido que roda (oi?) coroa, dança com príncipe... heheh Tá linda minha tagarela!
*
No inicio das férias demos uma saidinha para São Lourenço em Minas. Era uma viagem, já programada por conta de uma competição do pai. Mas foi ótimo pq curtimos um pouquinho de frio... demos um bom passeio.. e Laís amou, como sempre!!!
*
No final das férias, marido conseguiu 4 (míseros) dias para ficar em casa. Tentamos tirar o RG da Laís no Poupa Tempo e vimos que ele não poupa o tempo de ninguém. Para tirar o Rg eu teria que chegar com ela lá às 7h da manhã, aguardar numa fila para pegar senha - que só é distribuída até as 9h - e aguardar mais um pouco até que começassem a chamar. Fui passear no shoping pq era mais divertido!! rs Depois eu tiro no Detran!!!
*
E por fim, fomos ao Zoo Rio numa tarde de quinta bem cinza, depois de dias lindos :( Íamos sair cedo, mas por circunstanciais preguicísticas, acabamos saindo depois do almoço. Nos perdemos um pouquinho e em fim chegamos.. essa visita merece um post exclusivo pq, mesmo com medo da chuva e o horario estreito, nos divertimos bastante e Laís ficou louquinha da silva. Decidimos esticar até a Zona Sul e fomos no Forte de Copacabana pegar uma chuvinha fina e fria... e terminamos a noite no Shoping para fugir do engarrafamento e da chuva!!! O dia foi otimo!! rsrs

A idéia era fazer um post com fotos.. mas.. esqueci o cabo do celular e da maquina.. então.. foi mais para dar noticias menos mau humoradas do lado de cá!!! Estou de volta ao trabalho desde ontem! Confesso que já estava sentindo falta de manter minha mente funcionando num ritmo mais acelerado e de ver pessoa e pessoas... rsrs

Vou continuar por aqui pela rede. Mas para não me perder, vou tentar tirar uma hora do dia, só para fazer isso. À vezes postando, outras visitando. Quem sabe ficando mais ativa, paro de reclamar e aumento minha voz por aqui! rsrs Vou parar, pq sempre escrevo esses post testamentos.. logo estou de volta... !!!

5 comentários:

  1. Que delicinha de post. Gosto de te vê assim mais animadinha :-)
    Quero vê as fotos hen

    Bjs grandes cuma

    ResponderExcluir
  2. Pra cima!! isso mesmo! :)
    que bom que está animada... pois é menina,pena a gnt n ter se encontrado no Rio,mas com certeza terão outras oportunidades!! O Rio ja ta no meu coração,rsss..
    beijão p vc e otima semana! :)

    ResponderExcluir
  3. ufa parei um pouquinho meu serviço acumulado e vim correndo dar uma espiada .... aproveitei e li o post anterior (depois vc me conta deste ocorrido ai ?) ... pois é e eu estou me sentindo bem melhor em saber que não sou a unica que tem dias que não esta 100% afim das gracinhas dos pequenos .... amiga bom saber deste passeio e que você esta mais animadinha agora .... eu tb estou rsrsrs

    beijo enorme e ja sabe né (qualquer coisa grita)

    ResponderExcluir
  4. Uau... Palmas de pé! E o mal humor...? Como já te disse,esse parece que foi embora junto com as férias e com o mês de Maio.

    Eita que parece que agora tenho de volta a minha amiga/ sócia!? hehehehe

    Bjs e eu estarei aqui de camarote como sempre.

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  5. Bom te ver mais animada!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!