Menu

28 novembro 2011

Nova carinha.. e novos ânimos!


Alguem reparou??? (rá) Todo mundo gostou???? Ebaaaaaaa!!!

Então que eu to super feliz!!!!!

Minha relação com esse cantinho é muito especial para mim.. e sempre fiquei incomodada em não conseguir dar uma carinha mais a minha cara para o canto. Primeiro tinha aquela cara que era uma overdose de lilás...cansou..

Depois pensei, procurei, fiz alguns orçamentos (não era o melhor momento), procurei alguns free, e achei aquele outro que era uma overdose de rosa.. Eu gostava dele.. mas já estava cansada.. e tbm acho que ele não passava a nossa imagem.. era uma imagem de alguém que eu usei e só... !!!

Aí que achei a Angi..e logo depois ela mudou a carinha dela.. e eu adorei e fui ver quem tinha feito. Achei a Pam (na verdade eu já conhecia, só não sabia que ela personalizava e trabalhava com crafite), mas como ela tinha acabado de ganhar o pequeno Leo e não podia pegar muitos layouts novos.

Animei, desanimei, animei de novo... rsrsrs e umas duas semanas atrás voltamos a conversar sobre a mudança do layout do blog...  na semana passada fechei meu pedido com ela e nele eu dizia que o blog deveria ser uma combinação de mim com Laís.. Nude, com rosa chiclete!!! Hehehe

Acho que ela entendeu bem e mandou muito bem!!! Fiquei apaixonada pelas duas provas que ela me mandou e foi difícil escolher por uma...marido opinou, amiga opinou, mãe opinou, irmã.. quase a familia toda... (era para ser surpresa, mas sou indecisa por natureza!) Ai finalmente fechei por esse..

Que é forte, mais é discreto e clean, com as bonequinhas (fiquei doida nos olhinhos da menininha.. hehe) com as cores de Laís.. com o Poá... deu para perceber que eu amei, né.. !!
*
Com essa grande mudança, pretendo me organizar para postar pelo menos três vezes por semana (que é o que me deixa feliz) e me organizar para tirar algum tempo do meu dia para continuar visitando, comentando, lendo, me informando... tudo que eu mais gosto nessa blogsfera.
*
Para me deixar mais feliz ainda, ganhei um sorteio no Minha Mãe que Disse. Outro??? Estou com sorte!!!!  Eu e mais 51 pessoas que foram sorteadas pelo MMqD para ganhar kits de adesivos da Tikebum!!! Vlw Meninas do MMqd e vlw Tikebum... isso vai ser muito bem utilizado no próximo ano!
*
Que feio.... eu escrevi esse post de manha.. antes de o novo layout entrar no ar... e agora lendo (depois de um dia daqueles) vi que não agradeci a Pâmella...

Pam, obrigado, viu.. pela paciencia, por entender tão bem o que eu queria ver e passar.. entender meu texto sem noção onde eu tentava pensar nas cores pro blog, obrigado por me responder sempre tããããõ rapido coisa rara nesses tempo de vendas online, em fim.. muito obrigado por me ajudar a dar a cara que eu pensava para meu cantinho!!!

Quem gostou corre lá no site da Pamella Dona flor e seus três meninos, e confere o trabalho dela lá!! Super recomendo!

15 comentários:

  1. Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! Amiga... Vou repetir aqui pq te falei q seria a primeira a comentar ;)

    Ficou lindoooooooo! Bem a sua cara, bem a cara da Laís... Sabe q não tinha reparado nos olhinhos da menininha? Nossa... Tão expressivos quanto da sua Pequena. Ficou um misto de charme e chique ao mesmo tempo. Enfim, A-D-O-R-E-I !

    Bjs mil...

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Ficou lindo demais!
    Quero um assim pra mim! hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Martha,

    Ficou lindo. Bonitinho (cute), chique e na medida certa de rosa e de nude =).

    Eu estou esperando o meu irmão designer fazer um layout pro blog da Malu há quase 3 anos... sei como é!! hahaha

    beeijos,
    Laís.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal msm! Imagino a sua cara de felicidade! E bem esperta a Pam de ter prendido o cabelo da Lais na bonequinha, né! Já pensou ter que fazer aquela cabeleira dela??? rsrsrs... Brincadeira, ficou bacana demais msm e vc não abriu mão do nude, né! Qual cor que vc acha que eu vou escolher para o meu, hein!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais, querida. Parabéns. Mudar é sempre muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. AMEI o layout. Acho a Pam, uma fofa. Aliás, os trabalhos dela são maravilhosos. Quando puder, quero fazer um com ela. Lindo demais! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooooooooooooo!
    Acabei de conhecer seu blog super super cute !
    Beijos, já estou seguindo

    ResponderExcluir
  8. Adorei Martha! Ficou lindo, delicado e super expressivo. Achei mesmo que te a cara de vocês (mesmo sem conhecê-las pessoalmente rsrs).
    Também tô tentando me animar pra mudar a cara do meu, mas tô numa preguiiiiiça...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo.
    ficou mesmo uma graça.

    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Layout, ficou bem bacana e clean, pra ser sincera tenho muito nervoso de blogs com cores fortes e acho que a leitura fica bem mais agradável em um fundo assim...

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo mesmo!
    A Pam arrasa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo amei!!
    Parabéns =]
    beijinhos ♥
    http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a carinha nova! E as meninas estão uma fofura! Também preciso pensar em mudar, primeiro o nome do blog, né? Pq a partir de janeiro não terei apenas a minha pequena Ísis...mas eu gosto tanto dele...aiai, mesmo sendo uma imagem comum...vamos ver!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  14. Tá lindo!! Tb estou fazendo uns orçamentos pro meu ... rsrs .. bjs e já estou lhe seguindo .. rs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!