Menu

01 dezembro 2011

Ligua afiada no esmeril!


Foi isso que meu pai disse ontem sobre Laís... E olha que o vocabulário dela ainda não está  completo, heim!! Imagina daqui uns dois anos!

Laís anda soltando cada perola... cada resposta. As vezes fala umas coisas que agente fica se perguntando se ela tem mesmo 1 ano e (quase) 11 meses ou não!!! Lembro de antes de Laís nascer, eu ter a “imagem” dos bebes como bebezicos mesmo, sabe? Tipo.. baba, bubu até sei lá q idade.  Eu ficava impressionada quando eu vias os posts das amigas contando as perolas dos pequenos.. e achava aquilo um máximo.. Mal sabia eu o q me esperava... hehehe
*
Minha mãe esta fazendo obra..e quebrou uma parede... Laís vira e diz:
- Meu Deu do céu! Gelaldo quebo casinha da vovó! (juro que quase morri de rir quando ela soltou essa...)
Agora agente pergunta..
- E agora Laís?
- E agoro vovô Niedxo vai consertar tudinhooooo! (detalhe que o nome do meu pai é tão difícil que muitos adultos sem embolam para falar!)
*
Laís é louca em azeitona. Normalmente agente compra dois tipos: com caroço e sem caroço para ela. Esse dias não tinha a sem caroço, mas ela pediu tanto, que eu fui dando para ela.
Só que independente como só, ela quer comer sozinha. Daí eu expliquei que tinha q comer a carninha e depois jogar o caroço fora.
-Mamãe Mata (nova mania), me dá ota pu favo!
- Cade o caroço, Laís?
- Jogueeeeei fora! (ela quase fez assim: dãã!)
*
No telefone:
- Oi vovó! Eu xô Laís e essa é minha mamãe Mata! (frase repetida algumas vezes)
- Esse é meu boi, esse meu cavalo... agora fala com um mamãe! (tipo chega de falar comigo)
*
-Quero im’bora para minha cAsa! Ir pó meu cato (quarto)!
- Não quero ir em casa de vovó.. quero minha cAsa...
*
Agente pede alguma coisa q ela esteja comendo...
- Não! (escondendo a mão!)
- Mas Laís.. tem que compartilhar, dividir..
- Qué? Pedacin??
*
-Laís, vamos tomar banho! Tira essa roupa.
- Não tiro, essa roupinha é linda e Laís está linda! (não tem como discordar!)
*
- Filha, quer comer alguma coisa?
- Quero não, obidado! (oi? de onde saiu tanta educação assim? Posso morder?)
*
Marido deu um jeitinho nas costas e ficou lá cheio de dor..
- Papai Dimilxo ta dodói... ele vai melola!
- Papai Dimilxo já tomou nemedio para melola? Vai ficar melor!
- Mamãe, não chama o papai Dimilxo, ele ta dodói,mas vai melolar!
*
Agora ela pergunta o nome de todo mundo.
- Qual o nome dele?
- Qual o nome dele?
- Qual o nome dele?
- Esse é o nome dele?
Aí diz o nome... e pergunta de novo..
- Qual o nome dele? Mas dessa vez para saber se eu sei.. pq ela, já sabe!
*
- Mamãe, me dá peitinho AAAAgora!!
- Não é assim que se pede, Laís.
- Mamãe, me dá peitinho pu favo!

Quem resiste!

7 comentários:

  1. rsrsrsrs ai meu Deus...como tá sapeca essa princesa...me diverti muito com as pérolas dela...coisa mais linda!!! Parabéns pela fofucha amiga! Bjksks

    ResponderExcluir
  2. Gente, que esperta.
    Vai melola é a melhor!!!!!

    Rsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. qui matraquinha linda gente .... tb fico babando por aqui quando leio post assim .... não vejo a hora de curtir esta fase lá em casa ....

    a Lais é uma linda !

    beijos

    ps.: adorei a carinha nova no blog !

    ResponderExcluir
  4. Fofaaa! E esperta demais! Isso me fez lembrar que faz tempo não escrevo sobre as flas da Ísis! Vou fazer já! A gente vai esquecendo, né? Ô coisa!
    Beijos,
    Nine
    OBS: Por aqui a Ísis tb ama azeitonas!

    ResponderExcluir
  5. Morro com Laís viu... Nossa, muita esperta pra pouca idade. Fico babando! Que loucurinha gostosa hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. aimeudeusquecoisamarlinda!!!!! hahahahahahahhaa
    ADOREI!!! =D
    Eu não vejo a hora de cultivar (e anotar) todas as pérolas da minha pequena!

    Fofa, fofa, fofa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. hahaha
    o melhor foi o do peitinho!

    A Beatriz vez ou outra solta umas, mas depois que completou 2 anos que destrambelhou a falar mesmo!


    Beijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!