Menu

16 dezembro 2011

Tá de brincadeira?!

A minha vontade era colocar um caraleo logo no titulo.. mas esse é um blog de familia.. 
....
Mas... PQP, não tem como não falar assim... !!!!

Como se tira fotos de uma criança linda linda de viver, num Jardim Botânico encharcado pela chuva que não para de cair??? Como?? Me diz??? 

Como disse nosso amigo: Pedrão (São Pedro! Pedrão é para os intimos) deve estar zoando com a nossa cara!!!!

Ai ai.. se eu conseguir alguma coisa.. eu posto aqui amanhã!!!!
*
Para ajudar, hj Laís vomitou em cima de mim logo cedo.. sem nenhum motivo aparente.. Ai ai ai... 

-Murphy, querido! Me erra um pouquinho, vai!

Bom final de semana para todos!

5 comentários:

  1. Vibrações positivas amiga!!! Melhora o astral, faz uma pipoquinha, gruda na Laís no sofá e tudo vai se resolver!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Já pensou em mudar de lugar? Com um bom fotógrafo e uma modelo linda dessas, tenho certeza que fotos maravilhosas não serão difíceis.

    Mas fé que há de melhorar o tempo.

    Bjjos.

    ResponderExcluir
  3. Pensa positivo e tudo dá certo !
    Que dó da Laís, melhoras
    Beijos +.+

    ResponderExcluir
  4. Olá vim divulgar meu testemunho de vida queria muito que desse uma olhada e se quiser colocar no seu blog agradeço quanto mais mães souberem prevenir seus filhos melhor vai se bjus geice ...
    coisa de DEUS mesmo vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  5. Fala sério... férias não combina com chuva né!!!
    Eu to quase enlouquecendo sem poder colocar meus planos de passeios com a Lara em prática!
    aiai

    tomara que a chuva dê uma trégua, e que vc consiga suas fotos no Jardim Botânico (e eu consiga as minhas nas praças de Belo Horizonte) hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!