Menu

24 dezembro 2011

Feliz Natal e o presente do Papai Noel!


Antes... noticias!!!

Continuamos no processo de melhora... A pequena ainda esta bem palitinho, tadinha.. mas já esta comendo melhor. E ontem a noite veio gritando para  mim: "Mamy, cocô, cocô.. tem uma peda na minha folda!" #todascomemora

A pessoa aqui fica torcendo por um coco durinho e para que a assadura não piore... Pq, troço q (não) combina   com diarréia é assadura... e o bumbum da pequena ficou um vermelho que só, mas já esta tudo ficando branquinho de novo!
*
Quase que não dá para eu vir aqui desejar Feliz Natal e uma noite cheia de paz e coisas boas  para todas (os) que acompanham a nossa pequena historia (pequena, no meio de uma blogsfera tão grande!)  através do Minha Pequena e eu...  a coisa esta corrida por aqui Que Papai Noel traga, alem dos presentes e comelança, muita harmonia, discernimento, sabedoria, paz, união.. e todas aquelas coisas que vamos nos esquecendo ao longo do ano... que tudo isso fiquei na nossa cabeça por todos os dia até o próximo Natal!!

Aqui a coisa de comemoração de festas de finais de ano ficaram meio exprimidas entre s obra na minha mãe, os preparativos para o niver da pequena, o trabalho (que não para) e a ansiedade pela escolinha.. Muitas coisas para tão pouco tempo e dinheiro rs! uma cabecinha louca como  a minha.

Como no ano passado, nós trocamos muitos presentes.. e Comemoramos com C maiúsculo, esse ano acabei só comprando coisinha uma coisa para Laís para Não passar em branco... 

Mas o que eu queria registrar aqui é o presente que Laís vai ganhar de Papai Noel, do bom velhinho!!! Mas que para mim, vai ser uma ultima lembrança do meu avô. Não sei se lembram, mas registrei aqui que ele tinha feito um porquinho para Laís. Mas aí.. o tempo passou e ele foi lá para junto de papai do céu... mas deixou registrado que queria o porquinho cheio até o final do ano. 

Minha vó e meus tios levaram isso ao pé da letra e ficaram quase obcecados com isso (hehe).. e na ultima vez que fomos para lá, fizemos a abertura do porco (botijão)!!! Foi uma festa a parte!!! E surpreendeu agente tanto para mais quanto para menos...o valor deu para comprar uma presente bacana, ajudar na festinha.. e começar (tentar, já que eu não sou nem um pouco organizada com isso) uma poupança para a pequena.

Uma coisa simples.. tudo isso nós poderíamos fazer, mas acho q isso vai ficar com uma ultima recordação.

Como ela não vai ligar uma coisa a outa... não vai lembrar que quem deu foi o Biso, mas que ele nao esta mais lá na casa da Bisa das ultimas vezes que nós fomos lá, vou dizer que foi presente do papai noel.. e não meu, nem de marido ou de outra pessoa.. Foi do bom velhinho.. independente de quem seja ele.

O Presente... eu aproveitei e comprei uma coisa que marido nunca deixaria eu comprar em outro cenário.. não pelo preço (pq peguei uma OTEMA promoção), mas pelo espaço que ele ocupa e que nós não temos aqui em casa. Mas.. como a ocasião merecia um presente a altura.. comprei isso aí ó... 
Diz se ela não vai se esbaldar até quase dormir lá dentro?!? 

Feliz Natal gente queridaaaaaaaa!

4 comentários:

  1. Que lindo !!!
    As melhoras para ela !!!!
    FELIZ NATAL +.+

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    1ºQue bom que pequena já está melhor...e o desfralde quase lá então..rs*
    2ºadorei o layout novo do blog!Ficou um mimo!
    3ºFeliz Natal...hohoho...
    Que essa data seja comemorada com muita paz,amor e alegrias!E é claro que não esqueçamos do verdadeiro motivo dessa grande festa#JESUS!
    E é claro que seja de muiiiitos presentinhos né?!
    4ºPode ter certeza que a pequena vai amarrrr esse pula pula!
    Com certeza vai rolar até um dormidinha dentro do tal brinquedo...pois na noite de Natal as crias amammm ficar brincando com os presentes até tarde né?!
    Beijo beijooo sua linda!E apareça quando puder..hehehe...
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. Feliz finzinho de Natal.. q Deus continue abençoando sua familia grandemente.. Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  4. Que tamanho!!! hahaha
    Com certeza, ela terá um mundo paralelo dentro dessa piscina de bolinhas!!! =D

    Muito bom o presente, e que ela continue melhorando!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!