Menu

19 dezembro 2011

Sem fotos e com virose!

É.. eu não atualizei o blog no fds.. Pedrão não colaborou e a chuva continuou na sexta a noite...

Mas, apesar de ter feito um lindo dia no sabado, nem ia adiantar muito que parasse de chover.. o vômito da manha de sexta, evoluiu para mais vômitos na madrugada e diarréia. (ECAAAA!)

Muito ruim ver meu bebe vomitando.. isso nuca tinha acontecido! Na sexta, durante o dia, não tivemos problemas fora um enjoozinho quase normal.. Mas a noite, depois que fomos dormir.. Laís vomitou algumas vezes.. ela só abria o olho enquanto estava colocando para fora.. e enquanto a sensação ruim permanecia.. depois deitava de novo.. Agente ficou esperto e deixou toalhas e mais toalhas por perto para não sujar muita coisa.. e para ela poder continuar dormindo.. Quem não dormiu fomos nós!!! Dormimos... meio sentado e de olhos entre abertos!!

Daí no sabado e domingo a diarréia veio com tudo!
Como eu não consegui falar com o ped e ela não estava com febre, fui dando muito liquido e tentando um floratil. No fim.. no domingo quando consegui falar com ele.. essa foi a orientação.. e como não tinha nenhum ouro sintoma o diagnostico foi a velha e conhecida: Virose!

Agora é esperar e tentar hidratar o máximo q conseguirmos.. já que o apetite não está lá grandes coisas!!!

Sobre as fotos.. a chuva continua. A cidade do Sol e do calor está meio cinza!!! Vamos dar um jeitinho, mas acho que vai ficar para mais para frente mesmo... já que nos próximos fds vão ser de festas de fim de ano.. e depois vem o niver dela.. !!!
*
Pelo menos os preparativos estão a todo vapor!!! hehehe #sopensonisso

4 comentários:

  1. Eu quase tive um treco quando a bbl pegou a tal virose, ela desidratou em menos de 2 horas.., foi uma vomitada e uma fralde diarreia e ela tava molinha em meus braços, sai correndo com ela pro posto o que foi decisivo, se tivesse demorado mais uma hora ela teria de ser internada, que bom que a Laís foi mais resistente, melhoras e uma ótima semana pra vcs.
    Ps: Venha sol lindo....

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela melhore logo!
    É péssimo mesmo ver os filhotes passando mal. Acho que a gente acaba ficando pior que eles né!

    Beijo!
    Que passe logo a virose e a chuva, porque nós também já não aguentamos mais!

    ResponderExcluir
  3. vai sim vai ficar boa rapinho!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa .. melhoras para a pequena .. é horrivel mesmo ver essas coisinhas assim.... boa semana e dê notícias ... bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!