Menu

09 novembro 2011

Amo muito tudo isso!


Não é do lanche calórico e irresistível que estou falando.. é de Laís e sua nova mania. Laís ama tudo.

Daí q a mãe fica feliz pq ela solta, sem nenhum estimulo um: Amo vc, mamãe!!
Daí q dois minutos depois eu dei uma castanha de caju para ela, e ela soltou: Amo meu mindoin!!!! Ai.. amo!!!

.....

Estão vendo minha cara de tacho???!! Rsrs

Agora é assim para tudo. Amo macaco! Amo meu tavixeiro! Amo meu toberto (cobertor)! Amo voxe, Lua! (?) Amo minha ameXa (extensivo a todas as frutas)!

Amo muito tudo q aparecer pela frente!

*
Post rápido e mequetrefe em uma semana que está a mil por hora! Por isso perdoem minha ausência!
Semana que vem vou começar a colocar as coisas do preparativo do niver de 2 anos!

11 comentários:

  1. Ainn qui amorrr !!!! não vejo a hora de ouvir uma frase assim tão sincera !!!

    a Lais é uma figurinha viu !!!

    ps.: post mequetrefe nada eu curti de montão

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindaa!
    Pode babar muito pq ela merece!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofura essa menina, cheia de amor pra dar! Deu vontade de dar uma mordida, rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aii que fofura essa menina, cheia de amor pra dar! Deu vontade de dar uma mordida, rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, Martha!
    A Clara fala que me ama todo dia e muitas vezes por dia. É uma delícia de ouvir!
    Já para as demais coisas ela costuma dizer que "adora". Fala que adora tudo o que ela curte, é um sarro de ouvir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Delicia
    e a mamae Marta ama muito a Lais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Os pequenos e sua ingenua faceirice.
    Eu quando estou no corre-corre não consigo postar nem uma linha.
    bju
    PS.: Está rolando uma promoção lá no meu cantinho - http://verdadesdemae.blogspot.com/2011/10/promocao-kit-em-scrapbook-by-carinho-de.html
    Se puder passa lá.

    ResponderExcluir
  8. eles podem amar tudo, mas qdo direcionam as 3 palavrinhas pra gente o mundo pára, não?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Só não ri alto porque a Alice já dormiu :D
    Essa Laís é uma figura!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk, nada de mequetrefe, adorei e amoooooo muito tudo isso aqui!!!

    bjo nessa princesa

    ResponderExcluir
  11. ai q gostoso ouvir isso! q fase boa, q dure por muito tempo!
    jah chegou o conjunto?
    bjocas

    ResponderExcluir

Adoro comentários!