Menu

16 novembro 2011

Criança bem vestida!


Se alguém lê isso aqui,, vai até rir de mim (né Aline?!).. mas Laís é uma criança bem vestida.. agora com carimbo e tudo...

Explico:

Eu sou uma pessoa jeca... daquelas q só usam basiquinho e mais basiquinhos.. cores preferidas são as pasteis.. e marca que eu conheço, no momento só as de fralda...

Lembro que quando eu estava grávida, ficavam me perturbando dizendo que não era para eu vestir a menina o tempo todo de bege.... mas poxa.. não sou tão assim...!!! sou...  sei que sou.. sou jeca confessa!

Mas para meu orgulho minha pequerrucha não puxou isso de mim. É vaidosa, gosta de um brilho, esta começando a entender o encanto de usar um vestido rodado, gosta de sapatos (sssss), de laços no cabelo e de chapéu #pausa nesse feriado, lá na minha vó, ela enfiou um chapéu da bisa na cabeça e saiu toda faceira pela rua... sem enxergar nada..mas LLLinda, como ela mesmo dizia o tempo todo #despausa

Então.. isso tudo é para dizer q ganhamos um sorteio super fofo lá do blog Criança bem Vestida, da querida Dani Ross, mãe da #fofalindavontadedeapertar Olivia.

Um sorteio de dois conjuntinhos da marca Keko Baby, “uma marca de roupas infantil especializada em criar peças para bebês de 0 a 6 meses. Eles atuam no mercado a mais de 25 anos e são referência em modinha menino e menina.

Para este verão a inspiração da coleção foi o Rio de Janeiro... onde tudo inspira: são as belas praias, o calçadão de Copacabana, as pessoas e suas diversidades, a cor do Céu, do Sol, da areia, enfim um mar de suspiros pelo Rio de Janeiro.” E em um mar de suspiros para cada roupinha mais linda que a outra.

Confesso que não tinha me ligado na faixa etária que a marca atende... fiquei encantada com as roupas e “esuqeci” q minha bebe  já passou dos 6 meses.. rsrsrs  Mas... ganhamos!!!! (êbaa!!) e ontem, quando chegamos, tinha surpresa na portaria..

Laís ficou doida com supesa e pesente dela...  o Conjuntinho veio embalado em uma caixinha de isopor com uma alcinhas super charmosa... e um espelhinho forrado de quebra! AMAMOS..

E para minha felicidade a roupa ficou perfeitinha.. uma charme.. confiram só!


Desculpem a qualidade (má) das fotos.. a maquina, para variar estava descarregada. E a modelo estava cansadinha da viagem... querendo mesmo era fazer bagunça com o isopor. ..  (ela mordeu, eu escondi!! Hehe)

5 comentários:

  1. Own, que linda Martha!!! Super fofa!

    Bjos em você e na pequena!

    ResponderExcluir
  2. pois é desta maneira !!! ontem arrumando o meu guarda roupa percebi que minhas roupas estão entre o cinza e o preto COMO ASSIM ??? pois é e para ajudar a situação ontem fiz a ultima separação das roupas que me servia antes da maternidade e agora não me restou roupa alguma de marca kkkkk e o engraçado é que por aqui tb faz sucesso os vestidos, as meias finas e tudo quanto for BEM feminino ... o que faço ??? aprendo com ela ??? bua bua bua....

    beijos

    ps.: lindinha com o conjuntinho fashion !!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! E que bom que as roupas deram nela né?!
    Acho que você vai aprender com ela! hahahahaha
    Parabéns pelo sorteio! \õ/

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz q a Lais não te puxou nesse gosto!! E como fico! Isso mesmo, Laisinha, arrasa com brilhos e laços e se precisar de ajuda chama a tia Aline. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda q ela ficou! Amei!
    Me envia fotos para publicar lá no blog?
    Adorei o carinho comigo e com a Olívia!
    bjocas
    Dani

    ResponderExcluir

Adoro comentários!