Menu

23 novembro 2011

Coisas minhas, coisas do blog... coisas de todo mundo!

Alguém reparou que estou um tiquinho ausente esses dias??? espero que sim.. hehe

Os dias estão passando voando, as coisas para fazer estão se multiplicando numa velocidade que não consigo dar conta. Essa vida multi-tarefas que agente cisma em querer tanto.. as vezes cansa um tantão... !!!

Estou sempre conectada, mas as coisas tem estado tão tumultuadas e sobrecarregadas que eu não tenho conseguido fazer as coisinhas extras que eu sempre gostei tanto tipo olhar blogs e mais blogs maternos hehe. E quando acaba um expediente, começa outro (Laís) e outro (casa) e outro (Marido).. Alguem já se viu assim? Com a sensação de que trabalha em uns vinte lugares e que, quem tem que tomar conta de tudo é vc?? Ai ai .. as vezes cansa.. (meu cabelo q o diga.. hj esta parecendo uma palha por pura falta de tempo e disposição!)

E para completar... Os preparativos para o niver de Laís estão a todo vapor. Eu acabei não atualizando mais nada aqui sobre isso (é que sempre tem tanto assunto para falar que vou deixando algumas coisas) depois daquele post, que foi meio que um pontapé inicial.

De lá para cá: definir o tema, escolher decoração e quem faria a personalização da festa (uma capitulo a parte, srss), começar a comprar as coisas.. e mais coisas... e mais coisas que não param de surgir, idéias novas que surgem e com elas novas coisas para comprar... o tempo que não para de correr, de voar. E eu que não tenho muito talento para idéias.. para as coisas normais de festas.. fico cheia de duvida.. e aí lá se vão mais alguns dias para eu tirar minhas duvidas..e aí.. ai .. cansei!!! rsrss Vou ali preparar alguns post com a preparação do niver da pequena...

O resultado disso é o meu distanciamento no blog, nos posts, nos comentários...

Mas.. isso vai mudar...

O blog é uma coisa que faz parte da minha vida e a blogsfera é uma vizinhança muito querida e que me trouxe muitas coisas boas, muita gente bacana para perto, uma infinidade de informações sobre maternidade, maternar e sobre as coisas do nosso dia-a-dia. Um lugar que me dá alento quando preciso, me distrai naquelas horas de ociosidade e ainda me "ouve" nos meus desabafos. Quer melhor?? Claro né.. Agente nunca esta satisfeito.. hehe

Então.. para coroar tudo isso, vamos ter novidades nos próximos dias (ou semana, não sei! rsrs). Talvez uma carinha nova no canto. Talvez vou tentar fazer um sorteio que estou querendo a tempos... e com certeza vou dar mais atenção para o canto e para as "vizinhas" amigas!!!

Estou super ansiosa para dividir isso tudo aqui... ai ai... muitas coisas para uma cabeça adminsitrar nesse fim de ano!! srsrs

Já volto, viu!

8 comentários:

  1. É assim mesmo. A vida aqui fora da internet muitas vezes fica corrida, apertada, e o que acontece é que o que podemos deixar de lado é o blog. É uma delícia vir aqui, contar novidades e acompanhar outras mães, mas a vida real é maravilhosamente deliciosa. Planejando aniversário da pequena então, mais ainda. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem me fale amiga .... dar conta de TUDO e negligenciar a nós mesmas é um pecado que cometo SEMPRE ....

    tb não tenho palavras para agradecer o carinho das pessoas que vão até o meu cantinho ve que estou com algum problema e ja me da logo um abraço .... sinto um pouquinho de que tb sou eu (estranho isso né) rsrsrsrs

    quero muito saber da festinha da Lais .... por aqui estamos em vias de fechar o buffet, o local ja foi escolhido o tema tb as lembracinhas e os enfeites de mesa tb masss claro que todas as novas dicas são sempre bem vinda afinal de contas sou zero em criatividade!!!!

    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  3. eu senti sua falta e adoro seus post. a acho muito sensível e marcante na escrita. mesmo ausente e sem comentar muito, faço questão de sempre te ler.

    o post sobre amamentação me marcou muito, me diz como estão as mamadas por ai...

    beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  4. A gente sabe como é a correia da vida!
    E tudo isso mais preparativos de niver consomem mais tempos do que gostariamos! rs

    Mas volta sempre que possível viu! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Volta mesmo... Por que a blogsfera não é a mesma sem você!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é assim mesmo. Muita coisa e pouco tempo.
    Mas assim vamos levando a vida tentando aproveitar cada momento.

    Por aqui, estou às correrias com a escolha da escolinha.

    Depois vem os preparativos para a festa da Laura.

    E assim vai.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH COMO EU TE ENTENDO HAHAHA ENTNDO PERFEITAMENTE!!! VOLTA LOGO PARA MARCARMOS AQUELE NOSSO ENCONTRO, RS, PARECE ATÉ QUE MORAMOS EM ESTADOS DIFERENTES RS

    ResponderExcluir
  8. Martha, adoro seu canto!! Estou sem muito tempo pra comentar tb, e sei bem como é essa falta de tempo! Mas vamo-que-vamo!

    Manda notícias sobre as mamadas!


    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!