Menu

26 julho 2011

Amo muiiiiiito

Curtinha!

Acho muito importante declarar o amor q sinto pela minha pequena. Declarar, demonstrar e falar.. falar muito!

Por isso sempre disse para ela. E tentava ensinar ela dizer de volta! (hehe pq não basta dizer, né?! pessoa louca de amor quer ouvir tbm!)

Eu: Filha, mamãe te ama!
Ela: ....
Eu: Laís.. diz: te amo mamãe?!
Ela: Mamo!
Eu: Ai q orgulho! quase morrendo por esse Mamo (induzido!)

Daí... que minha filha é um gênio.. e sabe ganhar a mamãe aqui, começou com o seguinte:

Eu: beijo e mais beijos!
Ela: retribuindo o beijo com um bico estalado!
Ela: Amo, mu-n-to!!

Rá!!! Morro, né não?!

O problema é que ela fala isso para todo mundo! E esta usando para me quebrar quando brigo com ela!! Posso?! Posso, né?! Mordo muito!

E só para terminar com mais uma babação.... Minha pequena gênio e orgulho da mamãe aprendeu a falar o nome dela (quase) corretinho!

Ela agora só quer saber de pintar e "escrever" com o gis de cera. Daí esses dias meu pai brincando com ela de ensiná-la a escrever o nome dela ficou repetindo varias vezes: La-ís, La-ís!!

Agora a pequena fala de forma mais linda:

A-ís!
ou
Lha-ís!!

Amo, mu-N-to!!!!

8 comentários:

  1. Ai, é de derreter o coração da mãe, né? Fofa demais da contaaaa!

    Martha, obrigada por participar do bate papo lá no blog sobre parto!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Ô Martha, tem que babar mesmo, vc tem toda razão!!! A fala dessas crianças é de amolecer o coração de qualquer um!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ja era apaixonada pela pequena e pela cabeleira dela agora então falando "Amo, mu-n-to" ninguem segura !!!!

    Marthinha morre de amor pq a sua pequena é realmente uma doçura !!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lhindo, como diz a Sophia!!
    Aqui, pra me dobrar ela vem toda derretida pede "abaço e bejus" e ainda o "amomuitonocolação" tudo junto mesmo!!
    Agora de falar o nome, deixa contar a dela. Eu mostrando as letras, A de Aretusa, O de Omar... S de Sophia. Aí ela agora, quando encontra o S, diz " esse (S) de Fifia"!! Eu amei, dá pra virar post, né? Kkkkkkkk!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa!
    Pode babar, sim, amiga! E aperta, aperta muito.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Ai que charmosinha, conquistando o coração derretido da mamãe.

    Fofa!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Com Laís todo mundo baba, mãe, pai, avós e claro os dindos tmb hehe
    Ela é fofa demais e tmb muito esperta. Abre seu olho em amiga rsrsrs

    Adoro ler asa travessuras da nossa pequena!

    Bj grande :)

    ResponderExcluir
  8. Martinhaaaaaa,

    Que coisa mais fofa essa genio ai hein?

    baba baby!!!

    bjo saudades daqui

    Jana

    ResponderExcluir

Adoro comentários!