Menu

22 julho 2011

Minha meninha!

Minha pequena esta com cara de menininha!Adora um telefone! Batemos altos papos enquanto estou trabalhando.. de verdade e na imaginação dela! heeh O cabelo esta abaixo do ombro e ela ajeita direitinho para traz, coloca tiara e até pede para prender! Mas quando dorme, volta a ser meu bebezinho! (nesse dia estava frio e ela não quis ir para a cama de jeito nenhum!) Fotinhas lindas e descabeladas da minha princesa! Mas to devendo uma fotona trabalhada no look para a Re. Pretendo enviar (e colocar aqui) no fds!
*
Esse foi mais um da categoria "Post Mequetrefe". Pq a mãe aqui está de TPM e em um dia cinza!

Bom final de semana com dias claros para todos!

10 comentários:

  1. "Post Mequetrefe" COMO ASSIM ????

    fazia tempo que eu não via tantas fotos da banequinha, Marthinha ela esta linda demais, e esta cabeleira toda me apaixona a cada post com foto, rs

    beijoss e um final de semana todo colorido para vocês !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Martha!
    Cabeleira que adoroooo!
    Ótimo final de semana,guria!
    Beijão
    e xô TPM, tb tava!!rs

    ResponderExcluir
  3. oiii... nossa, a sua filhota tá muito parecida com minha sobrinha Duda nessa foto...
    (LINDAAAA)
    bjs
    Ellen e Laurinha

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Está realmente com cara de menininha! Demais!
    A Clarinha nessa idade também amava brindar de telefone. Hoje conversa com a família por fone igual "gente grande", kkk.
    Sobre os posts anteriores, eu não acho que desmamando ela irá se alimentar melhor. Uma boa alimentação é variada. Não é a quantidade que determina isso. Tem muita criança que come muito (e errado), ganha peso, mas é menos saudável que muita criança magra e às vezes até anêmica, porque come errado.
    Acho que você deve se preocupar com a qualidade e não com a quantidade, amiga. As crianças em fases e nem sempre o tanto que achamos que deveriam comer é o que lhes sacia a fome.
    A minha pequena come de tudo um pouco, mas pouco, é magra e segue muito saudável. Fica tranquila e só desmame quando achar que deve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAA! É a única palavra que sei dizer pra Laís e nada mais.

    BJs! E levanta esse astral aí...

    ResponderExcluir
  6. esse post foi lindo, isso sim, pq a Lais está um encantoo! ai amiga, só eu sei como esses cabelos dão trabalho, o da Kamila é assim também, mas é tão lindo né!? o da Kamila ainda não chegou no ombro não, parece que só cresce pra cima rs, fica cada vez mais cheio, mas não fica comprido!! e realmente elas podem ser "menininhas" mas quando dormem viram bebêzinhas... é uma fofura mesmo! beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. E não tem nada melhor num di cinza do que ver fotos dos nossos filhos, né?

    Lais, linda, fofa!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  8. Linda com seus cachinhos! hehehe Ela é a coisa mais fofa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que FOFA! Filho dormindo é o cúmulo da fofosisoplência né? Irresistível.

    bjs,
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Mequetrefe, nada!!!
    As fotos estão lindas!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!