Menu

27 julho 2011

Ai ai... tem não pato ai!

Alguém adivinha o que isso significa?

...

Vou dar outra chance:

Ai ai ai, tem não pato ai!

...

Rá!

Marido soltou um palavrãosinho básico vendo o futebol e como Laís está uma esponginha, quando isso acontece agente tenta disfarças sem chamar atenção dela.
Aí comecei a cantar:
Ai ai ai carrapato não tem pai!
Ai ai ai carrapato não tem pai!
(não me perguntem pq, mas eu sempre canto essa musiquinha irritante em diversas situações #aloca)

Daí que minha pequena esponginha solta, no ritmo certo:
Ai ai ai, tem não pato ai!
Ai ai ai, tem não pato ai!

Mordo ou aperto?!

6 comentários:

  1. Aiii...dá várioooss apertos!E depois amassa!rs*
    Ainda bem que as crianças com sua pureza as vezes não tem percepção de sacar as "besterinhas" que soltamos perto delas sem querer...ririri...
    Mas acontece com todo mundo,né naum?!
    Amiga...um bom restinho de semana pra vcs!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Os dois!!!
    Coisa mais fofa!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Aperta bem muitão por mim também!

    Essa Lalá tá uma figurinha, gente. Tão esperta que dá gosto! hehe

    Ainda bem que ficou foi super engraçado esse "tem não pato ai".

    bjos Marthaa!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei!!!

    Morde ou aperta??? Os dois! E deixa um cantinho pra mim que eu também quero! Muito fofa essa menina...

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aperta e beija muito!
    A Laís está uma fofa!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. rssrsrs... Poxa, fiquei feliz em saber que alguém além de mim fica cantarolando essa "musiquinha" por aí, juro que pensei que já estava bitolando, hahah... Minha pequena está com 5 meses e não vejo a hora de ela começar a fazer e falar essas coisinhas! Acho lindo demais!! Com certeza apeeeertaaa ela demais!!! Abraços, Josy.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!