Menu

15 abril 2013

Atrasada, eu?! Quase sempre!!

Desculpem a demora... provavelmente a vencedora só vai ver amanha, mas eu me comprometi a fazer o sorteio hoje, depois das 17h... não precisava ser tãããão depois das 17h, mas ta valendo!!!

Como eu estava ansiosa para esse sorteio. Adoro presentear coisas legais e apesar de ter tido poucas inscrições, só tive gente bacana querendo ganhar sua caricatura! :)

Eu demoro um pouco a me entender com esses sites que fazem sorteio, dessa vez o sorteador estava de tpm, então fiz o sorteio pelo random.org.

Foi bem facil! Foram 12 inscritos, mas começamos com o numero 2 pq o 1 era cabeçalho da planilha. Então sorteei entre o numero 1 e 13....

e o sorteado foi o numero 5
Fiquei feliz pq acompanho ela a muito tempo, aprendi e aprendo muito com ela, Nosso blogs tinham nomes quaaaase iguais, a diferença era o nome das nossa pequenas, que é curtinho, mais diferente... 

A caricatura vai para longe, mas a alguns meses iria para mais longe pq a sorteada acabou de se mudar... rsrs

Alguem já sabe???


A Nine do blog Sessões de Maternoterapia mãe da linda Isís e do fofo Pedro... Até eu estou curiosa para ver a caricatura!!!!

Nine, vou te mandar um e'mail com as orientações.. e acho que em 7 ou 10 dias, teremos uma linda caricatura do que você quiser!!!!

Algumas pessoas se interessaram em fazer a caricatura mesmo se não ganhasse... Como não pedi autorização  ão vou deixar o e'mail da minha amiga aqui. Mas que quiser, deixa um comentário que eu mando o contato dela. E indico muitooooo... pela qualidade, pelo capricho, pelo preço.. vale muito a pena!!! (conta para ninguém  mas esse mês vou fechar outro pedido com ela de um desenho mais realista que ela faz que é lindoooo)

4 comentários:

  1. êêêê!!!

    Parabéns!! Adoro o blog da Nine tbm, ela escreve tããããooo bem!!!!

    Quero ver depois!

    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Nine... Ainda não foi dessa vez pra mim! :(

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!