Menu

02 abril 2013

Estrela cadente

Ontem a noite....
 (Laís tem dormido em seu colchão, ao lado da minha cama)

- Ô mãe, abre aí a cortina para eu ver a noite. Quero ver a estrela cadente... 
- (oi?) é, filha... vê aí!! Olha lá a lua grandona no céu!!!
- Faz um pedido, mãe!!!
Junta as mãozinhas em oração
- Estrela cadente... eu desejo... uma Barbie novinha para eu brincá!!!
- (oi??) posso fechar, filha? (antes que a estrela passe)

Na moral, acho que preciso diminuir a quantidade de Discovery kids na tv daqui de casa... huahuahuahau 

Pq, #¨$¨%*¨)*$%@3#, 100 conto numa Barbie que vai ficar peladona, lá no armário, entulhada com mais meia duzia de bebes e um milhão de pelúcias... né para mim não! rsrs

4 comentários:

  1. Kkkkkk
    Adorei o guardada peladona, pq invariavelmente elas acabam peladas mesmo!!! Kkkk
    E a bichinha custa o zoio da cara. Esperta essa menina né?

    Beijo
    Respondendo os emails amanhã, juro!
    E estamos aqui esperando nas férias viu!

    ResponderExcluir
  2. Más como negar um presente aos pequenos?! kkkkk

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha

    é isso mesmo, não é absurdo????

    mas eu não resisto... e acabo dando, uma hora ou outra... a Laura ainda não gosta de Barbie, nem sabe o que é... mas quando souber, vou brincar com ela horrores!!! =)

    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, agora que vi, qto post novo! Que legal!
    Acho que vc está certa: e nem acho que Estrela cadente combine com Barbie! Ah, como detesto publicidade infantil...rs
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro comentários!