Menu

17 abril 2013

Hoje estou na pracinha Virtual!!!


Hoje tem um texto meu lá na pracinha virtual mais chique da blogsfera!!! Estou muito feliz por isso!!!

A tempos queria dar minha contribuição para o portal, mais cadê coragem de mandar um texto e ele não ficar a altura do tanto de gente boa que escreve para lá.... 

Mas.... como sou brasileira e não desisto nunca... tomei coragem!!! :)

Estou lá falando sobre meu assunto favorito nos últimos anos. Acho que essa é a ultima vez (com Laís) que falo sobre Amamentação Prolongada!!!! rs

P.s: Até meu marido deve estar de saco cheio de me ouvir falar sobre isso. Quando contei o assunto, ele perguntou se eu não falava de outra coisa . Rà

Confiram lá, meu texto!!!

4 comentários:

  1. Oba! Vou correndo ver minha amiga classuda!!! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria comentar mais lá no mmqd , mas tinha uma filha naquele momento fazendo birra que não deixou...agora que ela foi dormir da pra explicar melhor: o que achei lindo foi a " confissão" do verdadeiro sentindo do amamentação prolongada, o da união entre a mãe e criança, que não deveria ter tempo estipulado para acabar....
    !

    ResponderExcluir
  3. Que legal heim Martha, muito chique menina... rsrsrs. Vou indo lá conferir, e já adiantando sobre o assunto, eu queria muito ter amamentado por mais tempo, mas menina eu emagreci tanto que não consegui passar dos 10 meses. Mas valeu, foi uma experiência muito legal amamentar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!