Menu

19 abril 2013

Perolas

Como eu queria conseguir reunir e registrar todas aperolas que Laís diz no nosso dia-adia, mas as vezes não dá tempo... ou fico policiando de postar 5 frases (gostos dos 'teXtamentos' enormes, já perceberam?)!!!

Mas vou tentar ir fazendo esses registros de alguma forma... então não estranhem se eu postar uma ou duas frases da pequena só para registro.

*
Estávamos no shopping resolvendo um assunto OTEMO e com Laís a mil por hora. Só que estavamos perto da praça de alimentação e Laís logo sentiu fome #momentoconsumo!
Como não tínhamos muito tempo, comprei um Mac Alegre #mãedemerda, e a atendente deu dois brinquedinhos do brinde para marido.
A fome da pequena passou e ela quis só brincar, mas pedi para minha irmã guarda um dos brinquedos.
Ela para fazer chantagem com Laís, disse que se não ganhasse beijo, jogaria o brinquedo fora e Laís ignorou a chantagem dela. 
Minha irmã fingiu que jogou fora e Laís foi correndo dar beijo nela, só que viu a lerda da minha imrã, tirando o brinquedo da bolsa... 
- Você mentiu?!
- Não Laís, não menti não... estava no lixo!!! (cara de pau)
- Mentiu sim... estava na sua bolsa!! Você mentiu, mentiu para mim!!! (o tom nesse momento era magoado)
...
Minha irmã fez cara de paisagem.. e seguimos o caminho!!!
(eu me escondi para rir da cara da minha irmã)

*
No carro, Laís comendo pipoca - que ganhou pq ficou pacientemente esperando enquanto eu resolvia uma coisa!!!
Marido pediu uma pipoca.
E Laís deu UMA pipoca para ele.
Ele pediu mais uma pipoca
e Laís:
- Vai comer tudo??? (com uma das sobrancelhas levantadas!!!)

Rá.... passei mal de rir. Quase enfiei a cabeça no banco do carro para que ela não visse.

Daí ela vira para mim:
- Quer UMA picoquinha, mãe?! Eu divido!!! :)

Bom final de semana!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deve ser mal da idade pq aqui é igualzinho !

    bju

    ResponderExcluir
  2. Crianças e suas pérolas. Se já rio da minha que nem fala, imagino quando estiver tagarelando por aí...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk
    Quem agüenta? Eu sempre olho pro outro lado, pra não rir descaradamente, embora eu.não aguente na maioria das vezes!!!

    Acho que a tia aprendeu a ser mais rápida!!! Kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa... mas essas crianças saem com cada uma heim. Não é atoa, portanto, que dizem para não mentirmos para as crianças porque se elas pegaram perdem a confiança, mas é impossível não dar uma enganadinha de vez em quando, né... rsrs. Agora, essa da pipoca foi demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!