Menu

17 agosto 2011

Meu mamãe!!

Agora é assim... A mamãe é meu! O papai é meu!! A vovó e meu!! E ai de quem discordar dela!

Começou na semana passada... eu estava arrumando o cabelo da minha mãe (a arte de tornar liso!) e do nada Laís veio correndo falando: É meu!! É meu!!!
Agente não entendeu e começou a perguntar o que era dela...
Ela, com a cara mais gaiata do mundo, disse: Meu vovó! Deu um beijo e voltou para onde estava!
.....
Imagina nossa cara? Imagina a babação da minha mãe???

Daí no final de semana lá na minha avó, um primo de 25º grau (hehe) ficou pertubando ela com isso.. Chegava perto de mim (ela já olhava feio), colocava a mão no meu ombro e esperava... ela vinha em disparada gritando: Minha mamãe! Meu mamãe!!! Paraaaa!!!

E o mesmo tem se repetido com outras pessoas.. as vezes de forma meiguinha (só para nos ganhar mesmo), outras de forma mais enfática, se é que me entendem!!! rsrs

Não que eu aprove ou incentive (até pq não me encaixo em nenhum dos dois... até já repreendi marido por estimular isso em outra ocasião... que ela nem deu atenção!)... mas acho que é mais uma dessas coisas que vem e vão bem rápido.. uma mania que passa!!

Mas que é a coisa mais linda do mundo ela dizendo que: Mamãe minha!! Isso é!!

8 comentários:

  1. Olá ! Marthinha qui delicia né (eu sei que não devemos incentivar, mas como por enquanto a piquena não lê o blog eu posso dizer ..... QUI LINDA !!!!) .... não vejo a hora do papagaio lá de casa começar com a tagalerice masss por enquanto ela só fala uma lingua paralela mesmo !!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. É amiga, essa fase ainda não passou na minha Maria não... Paciência!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda...rs! Vou fingir que não tenho uma filha com quase a mesma idade e que posso passar por isso. Enquanto isso não acontece, posso babar minha sobrinha virtual e dizer que ela tá é certa. A mãe é dela mesmo... o que tem de errado nisso? hahahaha...

    Bjinhos!

    Ah amiga, grava e me mostra essa gracinha? hein? diz que simmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  4. E diz, Martha: tem coisa mais fofa???
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É muito fofo isso, a Sophia juntava o meu com o minha e dizia é " menha"!
    E a gente fazia ela dizer umas mil vezes ou até ela cansar!!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho sincero viu..de verdade...fiquei bem melhor essa tarde depois de receber tanta energia positiva...:-)
    Nem sei uq dizer...essas coisas de depressão são confusas..me sinto angustiada ainda,mas sobretudo mt confiante!!!:-)
    beijos e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida!
    Obrigada pelo carinho,viu?
    Adoro!
    Então, super fofo, né?
    Espero que Antonio fale isso logo!kkkkk
    beijocas
    bom dia!
    Angi

    ResponderExcluir
  8. É fofo, mesmo!
    Lembro que ano passado fiz um post sobre isso quando a Clara passou por essa fase.
    Mas olha... Acho que a fase do "meu isso e aquilo" é bem compridinha... rs. Ainda que mude o jeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!