Menu

22 agosto 2011

Hoje! Update rápido- 15 mil acessos!!!

Hoje queria escrever sobre a feira e todas as reflexões que tive sobre o enxoval que fiz para a Laís.. e as vantagens e atrativos de feiras como a gestante e Bebê...

Queria escrever tbm sobre as muitas e muitas questões que envolvem as escolhas que fazemos, maternidade X carreira, em casa X na escola X com a vó X com babá...

Queria falar dos nossos avanços com a mini cama...

e dos avanços nas idéias do aniversário...

E queria falar o tanto e tanto de coisas que a minha pequena está fazendo para nos encantar...

Mas hoje só consigo escrever sobre meu amor.. que vai ficar a semana toda loooooonge!!!
Marido está fora, a trabalho e só volta na sexta. Parece tão pouquinho tempo.. mas para nós que temos uma rotina que sempre nos deixa juntos... para mim, que dependo do ser camuflado de motorista (não sei dirigir!).... que vou ficar a "semaninha" inteira "hospedada" na minha mãe... e ainda por cima estou de TPM (é impressão minha ou esse raio dessa TPM tem durado um mês inteiro?!).... ai.. essa semana vai demorar a passar!!!

Pelo menos, vê se traz presente heim!?! hehehe

*

Voltei rapidinho.. pq corri lá no contador e vi que desde que o blogger começou a contar nó tivemos 14.949 visitas... fico muito feliz.. e quero me dedicar cada vez mais a esse cantinho (tá vendo.. mais uma coisa sobre o qual eu quero escrever!!). Estou planejando algumas coisas para tornar esse canto ainda mais presente na minha vida... algumas mudanças para deixar ele mais com a minha cara e para eu ser um pouquinho mais ativa nessa blogsfera materna!

Daí... que pegando (emprestada) a idéia da querida Flavia... e juntando com a vontade que sempre tive de ter as palavras de outra pessoa nesse meu cantinho...

Queria saber se alguém topa escrever um post para o meu cantinho quando ele completar as 15 mil vistas??(Para blogs famosérrimos e chiquérrimos isso é acesso de um dia. mas para mim, rélis mortal.. é motivo de fogos!!!)

Então se vc entrar e vê lá no contador o numero 15000.... deixa um comentário.. me manda um e'mail.. dá um grito aí para compartilhar alguma coisa aqui no meu cantinho!!!!

Hehe para quem não ia escrever nada.. tá bom, né?!
*
Poxa.. o visitante numero 15.000 passou e não se manifestou para escrever no Minha pequena e eu...!!!
Alguém se habilita?

7 comentários:

  1. Super parabéns pelos acessos!

    Eu tb estou mega acostumada a ter meu marido por perto... quando ele viaja fico até meio perdida....
    Bjocas
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga... que complicado essa nossa vida né?

    Fiquei imaginando a minha situação quando o maridão for viajar em novembro. Tô muito aflita já. Pelo menos aí vc tem a casa da mamys pra se hospedar. E eu? que nem sei se posso contar com isso. Não me acostumo mais. Rs!

    Que bacana esses tantão de acessos... Anima mesmo com esse cantinho, pq pra nós mamães e blogueiras esse momento aqui vale ouro.

    Bjs e fica bem. Já já o maridão chega e enche de beijos as duas flores: Vc e Laís.

    ResponderExcluir
  3. Marthinha vc é uma fofa mesmo !!!! euzinha sou meio assim tb (penso em mil post mas dai acontece outras mil coisas e humpf passou ....

    Fica triste não que logo logo e o maridão esta de volta !!!

    beijos beijos e beijos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma figura viu?
    Tb fico arrasada qnd marido viaja!!!
    Faz uma falta ne?

    bjo Jana

    ResponderExcluir
  5. Aqui estamos acostumadas e adaptadas já com essa viagens, Martha. Mas faz falta, sim, com certeza!
    Ei, perdi por pouco o contador... Posso me habilitar (apesar da baita responsabilidade)? rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a visitante 15.033 e adoooooro esse cantinho. Martha é uma mãe fofa e carinhosíssima, sempre atenciosa e prestativa com sua filha Laís, a menina dos cachinhos brilhantes, esperta, alegre.
    É sempre um prazer passar por aqui e vivenciar um tiquinho dessa liinda família.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Martha,
    Please, só para me dar um norte... Sugere um tema que você ache legal que eu escreva (vc acompanha o meu blog há um tempo já, conhece um pouco a gente, pode ter uma ideia de um tema que gostaria que eu escrevesse a aparecesse aqui)... Será um prazer!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!