Menu

04 abril 2013

Correria, minha gente!

Eu ia postar.. estava com dois post escritos na minha cachola loira... masssss!!!

Uma urgência dentística me tirou do prumo essa semana... fiquei fora do trabalho dois dias... a TPM bateu forte no ânimo da pessoa... cheguei no trabalho e fui por em dia a vida e ainda fiquei presa numa sala de reunião... !!! Faz como????

Em fim.. !!!
vou tentar fazer um post decente a noite.. pq tenho alguns trabalhos para fazer no PC... :) 

Melhorar o ânimo, afinal meu querido Outono está aí, lindo e com temperaturas que não se decidem entre o calor de sauna e o frio da geladeira (carioca sente muito frio, deixa!)... Mais logo vem com aquela delicinha de temperatura maomeno qui nem qui eu!!!!

Enrolation e enrolation!!!

Tudo isso ara vcs não esquecerem que semana que vem tem festa no blog... e to feliz que tem gente bacana se inscrevendo (eu juro que achei que ninguem ia!! ;) e que ainda tem tempo para muito mais!! rsrsrs

É só dar uma conferida no post do sorteio.. aqui!!!

Vamos, que amanha tem mais!!! 
*Hoje ainda, neammm!! 

3 comentários:

  1. Cadê o outro post? Isso pq a pessoa nem é enrolada gente!

    Se posso dizer isso... mas estou com saudade de vc! Dá um ar da graça vai!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Murphy tá colado no teu pé amiga!!! Como assim ficou presa? Só pra perder mais tempo né não??? Kkkk

    Será que te ajudei ontem?

    E me fala, eu já me inscrevi nesse sorteio??? Pq eu tenho certeza que li a postagem, mas cadê a pessoa,lembrar que fez a inscrição???!!
    Socorro, tô com medo de mim mesma!! Kkkk

    Cheiro

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs falou falou falou e não falou nada rsrsrs eu gosto disso !!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!