Menu

18 abril 2013

Escrever me ajuda muito....

E escrever sobre maternidade me ajuda em vários ângulos e níveis diferentes....

Acho que estou precisando escrever um pouco mais, para esclarecer a mente e acalmar o coração!!!!

Aproveito esse micro post para agradecer as queridas que deixaram comentários tão lindo e sinceros.. e que me fizeram ter ainda mais certeza que não estou sozinha!!!

Quando escrevo... principalmente num respiro só, como tem sido meus últimos posts, eu me sinto ouvida. Sinto como se compartilhasse meus sentimentos e corujisses mais profundos... e isso dá um alivio do KCta!!!!

Logo volto falando coisa com coisa!

4 comentários:

  1. ei psiu passando para dar um beijo !

    ah um beijo na princesinha tb !

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro escrever, acho que é a minha maior terapia....
    =)

    Estamos juntas nessa batalha, querida....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, só escrevendo para liberar tudo...


    Beijos de uma menina que sonha em ser mãe

    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!