Menu

16 dezembro 2010

Ai... a vida!!!

Eu to aqui... mas uma vez... e mais uma vez minha vontade é me enfiar num buraco e ficar lá um tempinho! Reunião de balanço de atividades, eu mais uma vez perdi a hora, deixei a pequena de qualquer jeito (Culpa que me persegue!), to aqui com as petcholas estourando pq eu não consegui dar mamar para ela antes de sair, estou com raiva do mundo e tendo que fazer cara de paisagem!!!

Desculpem o desabafo!!!
**
Mas.. em fim.. Hoje tem pediatra e já to me preparando para aquele escândalo novamente, mas tbm para ver como tá minha pequenina - que graças a Deus não teve nenhum resfriado ou outra coisa esse mês. Tenho selinhos de amigas lindas que me presentearam para postar (juro que vou arrumar um tempinho). Tenho um milhão de coisas para resolver... mas vou e volto!

Ah... ontem fiquei mega feliz pq pela primeira vez na vida bloguistica EU GANHEI UM SORTEIO!!! A querida Micheli, fez um soretio relampago de uma Bíblia do Bebe, super bacana, que tenho certeza que a pequena vai adorar e nós fomos as sorteadas - adorei isso!!! (Ah! Uma fofurisse nova: ela pega os livros do itaú e fica folheando e falando a língua dos bebes! Uma graça total!)

Então... assim que chegar eu posto aqui! Falei para a Micheli que vou colocar na árvore e dar junto com os outros presentinhos para a pequena - isso me fez lembrar que to devendo foto da árvore aqui no blog. Ai ai!!!

Aiiii.. só de vir aqui e olhar os blogs amigos, agora na hora do almoço (que vai ser um misto quente) eu já me sinto com menos vontade de dar um pulinho lá no buraco! Em fim.. faz parte! rsrs

Depois eu volto com um humor melhor e com as novidades da pequena!

6 comentários:

  1. Hehehe,pelo visto a correria de fim de ano dominou td mundo,rsrsrs..
    eta delicia é ganhar sorteio de blog neeee?? ganhamos tb e recebemos essa semana nosso premio,uma deliciaaaaa..rsrsrs..
    beijokas,otimo fim de semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Acho que umas férias no campo iam bem não? Se não dá pra sair, tenta encontrar um equilíbrio fechando os olhos e respirando... faz bem também. Espero que esteja tudo bem com a pequena. Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha! Primeiramente, parabéns por ganhar o sorteio da Micheli! Vi seu nome lá e vim te parabenizar.
    Sobre pediatra, nem me fala em escândalo... Quase morri de vergonha na última consulta do Bento!
    E, por fim, para fazer mais volume nos seus selinhos pendentes, deixei mais um pra vc lá no blog, tá?
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ei Martha!

    Acho a coisa mais linda os bebês contando historinhas. Até hoje, quando vejo Sofia abrindo um livrinho, paro pra ficar observando.

    Parabéns pelo sorteio.

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo prêmio!!
    Ai menina, nunca ganho nada!! ahahahahahahahhah.. é tão om, né??
    Adorei o blog e já sou seguidora!!
    Beijooo

    www.giogiobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiii,passando aqui de novo só p/ lhe desejar um lindo natal!! que 2011 seja abençoado p vc e toda a sua familia!!! beijos!!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!