Menu

21 dezembro 2010

Novidades e Fim de ano!

Alguém aí conhece aquele tal de Murphy??? Aquele Sr. que diz que o que tá ruim pode piorar??? Então.. se alguém souber onde ele anda, me avisa que vou dar um "bombom" para ele!!! rsrs
Olha.. depois do meu ultimo post mal humorado, as coisas melhoraram... e pioraram de novo! Mas já estão melhores! rsrsrs

Então... fomos ao pediatra na quinta. Foi AQUELE escândalo novamente, aquele chororô! Na verdade chororô é pouco, tadinha! Não sei pq ela morre de medo dele! Mas.. em fim.. Laís desenvolveu muito bem esse mês e depois de dois ou três meses engordando no máximo 100 gr, esse mês ela engordou 430gr e cresceu 2cm (tudo bem que eu acho que foi 1,5cm, pq na hora que ele tava medindo ela estava esperneando! hehehe). Agora Laís está com 9.230kg e 76cm!

*
Estamos em total clima de final de ano. Muita correria, pouco tempo. A pessoa aqui que já é desorganizada, esta causa em parafuso. Adoro o cantinho, fico louca de não atualizar e mais ainda quando ñ consigo passar no blogs amigos, mas.. faz parte e acho que esta todo mundo assim né???

Tenho um monte de selinhos para postar (vou falando e falando para não esquecer! rsrs).
Quero colocar um layout novo no blog.
Vou fazer um sorteio para comemorar o aniversário da minha pequena.
Preciso fazer uma listinha das minha resoluções de Ano novo.
Preciso arrumar as minhas gavetas. rsrs

Por essa semana é só. Mas antes queria desejar TUDO DE MELHOR para todos os queridos que passam por aqui. Um Natal iluminado, cheio que vibrações positivas e coisas boas. Que todos sejam muito abençoados nesse dia especial e tbm em todos os outros dias. Que haja muita comilança (afinal preciso recuperar meus quilinhos perdidos) e principalmente muita felicidade para todos.

Vou passar no cantinho de todos e volto por aqui antes do ano novo!

9 comentários:

  1. POis é amiga eu tbm preciso dar um bombom a esse Sr. Se encontrar ele, manda ele correndo pra BAHIAAAAA!

    Esse corre corre é super normal nessa época, mas não nos deixa sem noticias...

    Mais uma vez desejo Feliz NAtal, com muita saúde!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Martha, com certeza todo mundo te entende sim. Fim de ano é uma doidera mesmo.
    Eu só estou passeando pelos blogs, porque estou aqui esperando a hora de viajar e com quase tudo pronto (estou num misto de varios sentimentos, mas acho que a ansiedade impera, porque comecei a pensar em arrumar as malas faz umas duas semanas....)
    É amanhã!!

    Tá uma chuvarada doida por aqui, com direito a ventania de entortar árvore. Tomara que isto não atrapalhe a movimentação do aeroporto e que corra tudo bem...
    Beijos e um Natal lindo pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Martha, o Murphy é meu chapa!!! pode deixar que dou o recado do bombom!:)
    Quanto à Laís espernear no consultório, se serve de consolo, a minha já começa a chorar antes mesmo de entrar na sala... :) eu fico morrendo de vergonha, mas os pediatras estão acostumados e falam até que é saudável esse choro! vai entender.. hahaha...
    Feliz Natal para vcs tb, tudo de bom e que 2011 seja repleto de coisas maravilhosas, com muita saúde e conquistas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal pra vcs!
    Aproveitem muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal para você também!
    Aproveite bastante!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que Pedro adora a Pedi dele.. rsrsrs mais pe fase né.. isso passa.. rs!
    FELIZ NATAL PARA VCS E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS!
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Martha!! dá lgo um chute nessa fase, só pensamentos positivos na cabeça p começar o ano com o pé direito,viuuuuu!!! as coisas vão melhorar sim,tenho certeza!!! rd de bom p vc e para a pequena!! e vcs vem aqui em Maio?? obaaaa!! a gnt pode se encontrar,será divertido!!
    beijossss!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Oi Martha!!! Quem não anda correndo no final de ano, né??

    Muita paz e alegria para sua família e que o Natal seja repleto de bençãos de Deus!!!

    Bjos!!

    ivana

    ResponderExcluir
  9. Oi Martha! Obrigada pelo carinho, tá?

    Estava me atualizando nos seus posts e vi que quase tivemos o mesmo nome de blog, né? E eu amo o nome da Laís, sempre digo que é um nome cotado para a segunda filha, se ela vier.

    Desejo a vc uma boa virada de ano e que 2011 comece mais leve, com essa fase chatinha sendo deixada de lado e com muitas novas histórias da pequena Laís!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir

Adoro comentários!