Menu

09 maio 2012

Dálogo da noite

Em mais uma de muitas noites ligada no 220W, depois de ter dançado com o pincipe Pai (com direito a vestido e coroa), ter rolado e pulado sendo a mecana rápida, correndo pela casa toda... ela pede um dos livros da estante, mas estamos no meu quarto e os livros são todo de gente grande. 

Choro.. quero aquele, aquele... Avistei um livro da serie "Um dia daqueles", que tem varios animais e e foi o xodó dela tempo atras... 

Passa uma folha, passa outra... ela vem me mostrar um animal (que já não lembro qual era) e a pagina estava todo riscada de giz de cera... segue:

- Laís o livro está rabiscado?
- Não mamãe... (cara de paisagem!)
- Está sim, Laís! Quem riscou isso aqui, heim?! Foi você?
Não mamãe... (cara de paisagem!)
- Laís, você rabiscou o livro?
- Foi.. (som quase inaudivel!)
- E pode rabiscar o livro, minha filha?
- Mamãe eu quelia.... pá ficá lindo!! Olha mamae, tá lindo?! (nesse momento a cara era de PAU! Não tem outra descrição!)
- Laís mais assim não é bonito, você sabe que só pode rabiscar no papel!! (nesse momento rolou um medo da traquina dizer que o livro era de papel!!)  
- No papel mamae, eu sei, mais o livro ficou lindo. O livro é de quem? do papai? ele me ipetou? (tipo mudando de assunto.. e de pagina)

Juro que achei que demoraria mais para ser enrolada desse jeito!
*
Meu sumiço aqui e na vizinhança é pq entrei de ferias no fim da semana e tive que deixar as coisas em ordem e adiantadas no trabalho, depois passamos o fds fora.. depois o vicio do Face, que me persegue, me pegou feio esses dias e tem me consumido!!

Volto amanha com algumas cutinhas e muitas novidades do lado de cá.. e para aproveitar o "tempo livre" para interagir mais na rede!

3 comentários:

  1. Oi querida .. bem vinda de novo .. que linda ela mudando de assunto .. imagino a cara de paisagem .. a Luma agora aprendeu isso ... acho que já vem no DNA .. kkkkkkkkkkkkkk .. bjs amiga.

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk,que danadinha einh!!! aqui tb tenho um rabiscador enrolão,rsss..beijos e desde ja um lindo dia das mães pra vc! :)

    ResponderExcluir
  3. Quanta argumentação! hahahahahaha
    Acontece, né?

    ResponderExcluir

Adoro comentários!