Menu

19 novembro 2012

Sobrevivemos a uma noite longe...

Eu viajei!!! SOZINHA.... mil e tantos km!!! Mas foi só por uma noite... no inicio do mês!!

Chefe sugeriu uma oficina, mas deixou livre para eu decidir (" "). Eu sabia que seria bom para mim e que teria boas informações novas. Sabia que esse tempo (curtíssimo) ia me permitir um tempo para mim.. mesmo que fosse para fazer nada.. e para dormir sozinha sem me preocupar com nada alem de acordar no dia seguinte para pegar o voo de volta... em fim... 

Fui, sem pensar muito, graças a deus foi em cima da hora e não deu tempo de sofrer. Deu tempo de levar na escola.. despedir, beijar e cheirar... 

Passei o dia bem, um dia normal! A noite falei no Skype, no telefone, mas o tablet deu pau e travou na minha cara... eu tava com uma puta dor de cabeça. Apaguei tudo e fui dormir... 

No dia seguinte cheguei a tempo de acorda-la.. Sem grandes dores ou grilos. Ela ficou bem! Marido disse que eu tinha ido para minha escola (oi?) e que a professora tinha que me liberar (??)... Ela engoliu a história até a hora de dormir... Ele disse que ela chorou.. resmungou e chamou até dormir. E finalmente dormiu.

Marido tinha a possibilidade de trabalhar de casa no dia seguinte... e foi o que fez (mas eu juro que pagava tudo para ver ele se virando com mochila uniforme, roupa, lanche, xixi, cabelo, tudo isso antes das 8h com a pequena de mau humor pq foi dormir depois da1h... não foi dessa vez!!! hehehe). 

Quando eu cheguei ela estava dormindo ainda.. e ficou mega feliz, com aquele sorrisinho bobo no rosto ainda dormindo, me abraçando.. e eu explodindo de amor.. rsrsrs !!! Foi bom para todos.. para mim, para ela, para marido (ou não, não sei! rsrs), para o trabalho... e ninguém morreu por causa de uma noite...

Um pequeno detalhe: o peito. 

Laís ainda esta mamando, na verdade chupeitando e com viciozinho de teta e ninho nos meus braços. Tenho pouquíssimo leite, principalmente depois q voltei com o anticoncepcional normal (estava sofrendo com as reação do outro). Cada dia tenho menos leite... e a minha tendência já era essa a algum tempo... então estou deixando a coisa fluir no natural. 

Ela tem tomado uma boa mamadeira de sustagem antes de dormir... depois se aninha de volta ao peito.. nesse dia sobreviveu bem com a mamdeira e me provou q eu não sou sua maior necessidade mais... e eu sobrevivi bem com isso!!!! 

Já disse a marido: na próxima fico uma semana... huahauhuahua

7 comentários:

  1. E como eu cá da BAhia fiquei orgulhosa de ver que tudo ocorreu bem, e que todo mundo sobreviveu a essa. Um parabéns especial ao Ed, que meu marido nunca que toparia isso, e vc sabe que as noites aqui são bem tranqüilas...

    Eu já dormi fora por duas vezes... E sei como é ver o dia amanhecer e não ter um bom dia com cheirinho de bafinho de nossas filhas... Corre pro abraço que é a melhor coisa desse mundo!

    Amo-te flor!

    Sucesso sempre... na vida e em tudo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha

    morri de rir com a vontade de ver o marido se virando com tudo o que a gente faz.... eles não dão conta, aposto. marido (meu) quando tem que levar a pequena, eu tenho que arrumar TUDO e deixá-la brilhando! para ele reclamar só um pouco....

    na próxima fique uns 2 ou 3 dias, vale a pena... hahahaha eu juro!

    eu viajei sem a laura uma vez, fiquei sem ela e quase morri no primeiro dia. no segundo dia eu aproveitei como se fosse a única mulher sem filhos do mundo, aproveitando que estava em Minas com a minha família, curti todo mundo sem pressa, sem ninguém me puxando, sem mamadeira, sem nada... só comigo e com a família, foi maravilhoso!
    apesar de morrer de saudade dela, eu adorei os 4 dias que ficamos separadas, até para o marido dar valor às atividades rotineiras e que ele jura que são fáceis-fáceis, mas na hora de fazer, sobra para mim...
    claro.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. vc sabe..eu acho que deveria ser Lei...nós termos uns dias pra nós!!Rsrs
    mesmo se for a trabalho!!
    pra eles darem (mais) valor, pra gente ter mais tempo pra nós..
    adoreei
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que legal! E tudo ocorreu numa boa! E nem deu tempo pra ela sentir falta, tirando a hora de dormir, ppor causa do mamá.
    Ela se saiu muito bem não foi? E vc tbm!
    Legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Martha! É muito bom estarmos com nossos filhos, mas também é boa essa distância de vez em quando. Eu viajei uma vez sem a Ísis por 2 noite tb e foi bom, foi por pouco tempo, a trabalho e eu gostei. Morri de saudades, mas não sofri!

    Aqui maridão faz tudo que eu faço, nada de vida leve prá ele não, hahaha

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  6. olha só ... eu fico distante um cadinho e quando apareço descubro uma proeza desta PARABÉNS para os 3 !!!

    é amiga as vezes é bom dar um tempo e melhor ainda quando o tempo é curto mas com efeito enorme !

    beijos enorme !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!