Menu

12 novembro 2012

A lembrança que fica...

Comecei a escrever um post no dia 06... um post muito esperado por mim e que muito eu temia (desfralde)... mas nas primeiras linhas recebi uma triste ligação: Minha vó havia falecido! :(

Não pensei em fazer um post para ela - como fiz no ano passado para vovô, pq as coisas ainda estão muito doídas aqui... Mas acabei de perceber que não dá para contar sem mencionar isso um sem numero de vezes.

Vovó foi internada na véspera do feriado de Nossa Senhora, foi direto para o CTI e lá brigou por quase um mês. Mas era frágil'zinha, sabe? Não mole ou quieta, com certeza se movimentava mais do que eu faço aqui sentada o dia todo. 

Aquela imagem de vovozinha, velhinha, que faz comida boa e tem sempre a resposta mais direta para tudo...  essa é a imagem que sempre tive da minha vó.. e a imagem que sempre vou ter.. 

Não sei se Laís vai lembrar... se a lembrança desses quase 3 anos de convivência vão permanecer na sua cabeçinha. Apesar dos mais de 250 km de distancia, nós íamos frequentemente e ela (junto com todos de lá) sempre foram mais presente que muitos que estão por perto...

Mas.. foi!!! A vontade de Deus...!!!

Me fez pensar, refletir, não querer nunca deixar Laís, faltar, querer fazer com que os outros se tornem eternos... mas não somos... e precisamos fazer todo o dia valer a pena!!

Em fim.. é isso.. não podia escrever sobre os últimos acontecimentos sem registrar isso... 


Vou lá escrever o post que queria... Pq a vida não pode parar :)

4 comentários:

  1. Perdi a minha avó há 2 meses e sei bem do que vc está falando.

    Fiquem bem e faça de tudo para que a sua filha sempre tenha o amor de toda a família, que ela possa se lembrar de todos com muito carinho... acho que é o melhor que podemos oferecer a elas, não?

    Beijos - dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  2. noticia triste amiga ... eu não lido nem um pouco bem com a perda de um ente querido ai ai eu sei que é a vida que segue mas seria bem mais facil se fosse diferente sei lá !

    fica bem .... vc sabe que estou sempre aqui ou ali mas vc sabe me achar ....

    um beijo em vc e na piquitita

    ResponderExcluir
  3. Como assim não vi esse post? Vim reler o desfralde e achei ele. Segurei as lágrimas por ler algo dito com o coração e algo tão triste. Eu sou como a Si, não sei lidar com perdas e até hoje só tive uma GRANDE perda que foi meu avô. Mas eu ainda era bem pequena, com seis anos. Enfim, espero que essa dor que ainda preenche seu coração, em breve possa se transformar numa doce e agradável saudade.

    Um forte abraço...

    Conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vi agora! Meus sentimento viu!

    Fica bem, pq ela tbm estará!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!