Menu

26 novembro 2012

To bem não...

Como agente faz quando agente descobre que a nova administração da creche não estava cuidando da manutenção e higiene da escola... 
e quando agente 'se liga' que nesses três meses a pequena teve muitas diarreias, infecção alimentar, estomatite... 
uma história longa... que eu preciso contar aqui... 

Para constar... hj Laís esta com o pessoal da administração antiga da escola (que me deixou na mão no meio do ano vendendo a escola para outra pessoas...ou bichos, sei lá!)

Assim que minha raiva e a vontade de chorar quando eu penso passar, vou contar tudo que aconteceu.. desde o principio!!!

8 comentários:

  1. Nossa..a gnt fica com mt raiva mesmo..espero que esteja td bem e que passe logo..beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade?

    Conta tudo!

    E conta o nome da escola, que é pra ninguém se matricular nela - uma vez que a tua filha teve diarreias e infecções por conta disso!

    Como assim?!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    queria nesse momento poder estar aí pra te ajudar de alguma forma, como não posso, deixo aqui meu abraço bem apertado. Saiba que de uma forma ou outra as coisas vão se ajustar. Por experiência própria eu te digo.
    Agora que vc falou sobre as doencinhas de Laís... Eu fiquei encucada, enfim... o que importa é que nesse momento a Pequena está ótima e o que deve ser feito vc já está fazendo. Tomando medidas pro ano que vem de mudanças e de melhoras.

    Conte comigo tá?

    Amo-Te!

    ResponderExcluir
  4. Até eu fiquei com raivaaaa...

    Mas o q importa é q sua gatinha tá bem!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu NÃO ACREDITO!
    Conta tudo mesmo!
    E vamos interditar esse lugar heim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus...não consigo nem imaginar! Força aí Martha! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Martha!
    Que chato isso hein, vc pode denunciar ou fazer alguma coisa do tipo?
    É muito difícil quem trabalha achar alguém de confiança para cuidar dos filhos, né!

    Mas Deus vai te ajudar, mil bjus!

    ResponderExcluir
  8. é sei bem como esta sendo esta sua luta com a tal escola, imagino seu coração apertado no meio disso tudo !

    to aqui viu .... meio distante meio chorando, meio cheia de problemas mas aqui !

    bju

    ResponderExcluir

Adoro comentários!