Menu

05 novembro 2012

Estou de volta com um meme sobre mim!!!

Então gente boa e querida... Duas semanas sem postar!!! Uffa.. tanta coisa acontecendo.. tanta coisa que quero compartilhar, tantos post mentais escritos, mas não 'transcritos', tantos blogs que li na madrugada pelo celular.. e não consegui comentar.
Em fim... 
Mas.. no meio disso a gravidissima De, me indicou esse meme e fiquei muito feliz. A tempo que não via pela rede esse memes ou selinho ou correntes... Mas achei muito legal saber mais sobre as pessoas, detalhes do cotidiano que nos fazem mais próximos!!! 
Vamos lá...
As regras pra participar são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne esse meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.
11 coisas aleatórias sobre mim:
  1. Até um ano antes de engravidar, não me imaginava sendo mãe nem tão cedo. Na verdade nem tão tarde tbm. Não era uma opção para mim!
  2. Na verdade, na adolescência, meus planos eram me formar em jornalismo e morar sozinha por um bom tempo.
  3. No inicio da adolescência eu amava História, mas não me imaginava como professora. Daí quis fazer jornalismo e acabei caindo em Publicidade. No fim, fiz toda a parte administrativa no curso técnico e acabei fazendo faculdade de Adm pq era a mais barata. Me "apaixonei" pelos números e relatórios.
  4. Tenho poucos e os melhores amigos. Na verdade, amigas, que conheci das maneiras mais diferentes umas das outras. Numa viagem com estranhos, na internet, na faculdade e no trabalho.
  5. Adoro Caipirinha e cerveja gelada!
  6. Como igual peão de obra. 
  7. Sou muito tímida, mas gosto de ser ouvida por muita gente quando tenho segurança no assunto.
  8. Vivo atrasada.
  9. Não sei dirigir
  10. Faço 10 coisas ao mesmo tempo. Começo uma aí lembro da outra e pulo, vejo outra e pulo de novo.. volto para a primeira! Odeio ser assim, mas quando vejo, já era.. e deixei metade das coisas no meio do caminho.
  11. Amo festas. Se pudesse, investiria nisso como carreira.

11 perguntas enviadas para eu responder:



  • Por que resolveu criar o blog? Pq acompanhei alguns durante um tempo e senti uma grande necessidade de compartilhar os meus sentimentos e experiencias.
  • Qual tua principal atividade na vida offline? Existe vida offline?? Pode ser dormir??? heheh To péssima hoje!!! Então, fora meu trabalho, tem sido as criações no Corel.
  • Qual a tua maior esquisitice? Sou lerda e esqueço das coisas rápido. Talvez pelo item 10 das cosas aleatória sobre mim!!! rsr (esqueci de responder essa pergunta!)
  • Se tivesse que dar uma dica a uma amiga grávida, qual seria? Leia! Leia muito. Todo tipo de coisa. principalmente a que acha que não tem nada a ver com vc.
  • Se tivesse que dar uma dica a uma amiga que acabou de ter neném, qual seria? Aproveite pq passa muito rápido. E por mais difícil que possa ser o inicio da amamentação, insista. Insista, se informe, procure suporte e força na peruca. No final terá valido a pena!
  • Me indique um bom livro. A menina que roubava livros
  • Algo que tenha orgulho de ter feito? Me jogado de cabeça a maternidade.
  • Qual o melhor dia da semana pra ti? Sábado, claro! Dia que durmo até mais tarde.. não encano com nada!
  • Qual tua formação? Técnica em Publicidade e Bacharel em Administração
  • Como se vê daqui a 10 anos? Pode sonhar?? Morando em uma casa e trabalhando com paixão, talvez para mim mesma.
  • Quantos filhos pretende ter? 2, talvez 3 (muiiiiiiiiiiito talvez)


  • 11 perguntas para os meus escolhidos responderem:
    1. A ideia do seu blog é diário ou dicas?
    2. Uma coisa que o Blog trouxe de bom?
    3. Uma coisa que o blog trouxe de ruim?
    4. O q a maternidade mudou em vc?
    5. Alguma coisa foi/está diferente de suas expectativas em relação a maternidade?
    6. Qual a maior surpresa que vc teve com a maternidade?
    7. Qual é sua formação? É a que vc sonhou?
    8. Livro ou filme? Me indique um de sua preferencia
    9. Um passatempo?
    10. Um lugar?
    11. Onde quer estar daqui a 5 anos?

    8 comentários:

    1. Amiga, obrigada pelo meme!
      E eu tbm amei esse livro que vc indicou e tbm sou super esquecida!! hehehe
      Essa semana eu respondo!

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Querida, obrigada! Eu publiquei HOJE um deles (antes de ver que vc tinha indicado tbm), de qlq forma, muito obrigada - e já está respondido!
      =)

      Adorei te conhecer melhor e vejo que temos muito em comum:

      formada em publicidade
      faço mil coisas ao mesmo tempo
      adoro história
      adoro cerveja gelada!!! e caipirinha...

      daria as mesmas dicas que vc deu, achei muito boas!!

      E é isso, somos bem parecidas!

      beijos grandes, adorei te conhecer um pouco mais!

      ResponderExcluir
    3. Obrigada por lembrar de mim! Vou escrever sim, só espero que não tenha pressa- esta semana o negócio tá difícil. Achei legal sobre o curso de Administração que vc fez e vc ter falado que foi por ser o mais barato: quando entrei na faculdade adventista eu era bolsista e só tinha a opção de Letras e Pedagogia. Escolhi Letras. E gostei muito!
      Bj

      ResponderExcluir
    4. Ah, respondi suas perguntas: passa lá: http://parameunenem.blogspot.com.br/2012/11/o-primeiro-meme.html
      Bj

      ResponderExcluir
    5. adorei !!! amiga obrigada vc é uma linda mesmo !

      beijos

      ResponderExcluir
    6. Queridona, que honra aparecer aqui no teu blog. Fico bem contente. Normalmente não publico muitas coisas a meu respeito no blog, mas as vezes fico morrendo de vontade gostei do meme... Parece mentira, mas eu sou mega tímida para falar de mim.
      Se eu não postar no blog, mando as respostas para você por e-mail, tá?
      Bjocas
      Dani

      ResponderExcluir
    7. Oi, tb fui convidada para o meme e estou adorando conhecer gente nova....e por falar nisso, eu também adoro festas e seria bem legal fazer disso uma profissão!
      Bj
      Adri
      foradocasulo

      ResponderExcluir
    8. A menina que roubava livros! \o/ o melhor de todos os tempos =)
      3 babys????? Uaaaaaaaaaaal!

      ResponderExcluir

    Adoro comentários!