Menu

15 outubro 2012

A Fralda.. a creche e a visita!

Eu pretendia postar um texto daqueles, dignos de testamentos, que tanto gosto... Tenho alguns na cabeça escritinhos... mas....

Varias coisas de uma só vez.. bem rapidinho, pode?

Comecei o desfralde.. Na verdade pulei de cabeça nele... E para o primeiro dia (ontem) a coisa foi um sucesso e tem tudo para passar sem grandes traumas... explico melhor no caminho!!

Mas hoje é dia dos professores (Parabéns para eles!) e não tinha aula, mais teria o serviço da creche.

Pensei em trazer Laís pro trabalho, mas aqui não rola ficar com paninho limpando xixi e correndo pro banheiro de 5 em 5 minutos.

Daí que na escola me informaram que mais nenhuma criança foi para a creche. Oi? Como assim???

Fiquei sem ação, deixei ela lá.. e disse que resolveria até a hora do almoço (eles me deixaram bem a vontade para deixá-la o período integral). Fiquei com o coração partido pensando na pequena lá, sem amiguinhos e sem atividades interessantes. Apesar de saber que a tv ganharia.. pensei no desfralde... 

Mas....

Não aguentei.. e fui lá buscar. 

Daí que chego lá e ela esta... DE FRALDA!!!! 

Oi? Como assim??? Desfralde???

Em fim... amanha tenho que conversar com a diretora e hoje Laís está aqui... dormindo um sono pesado ali no cantinho. E eu estou esperando ela acordar para tentar dar almoço!!!

A tarde promete!!!

4 comentários:

  1. Nossa! Essas escolas pararem no dia do professor é demais, né? Ainda mais quando são creches, aiai.

    Boa sorte aí no desfralde, vai com calma, com paciência que dá certo se for a hora.

    Uma dica minha: não ficar perguntando a toda hora sobre o xixi, a criança estressa. Eu fiz isso com a Ísis e não foi legal da primeira vez. Da segunda, deixei mais solto e só perguntava quando percebia a vontade, a rebolada, a impaciência, a falta de concentração. Foi bem melhor!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha, quanto tempo que não comento! Mas sempre dou uma passada para ver as aventuras da Laís...

    Boa sorte no desfralde! O da Malu foi um sucesso... mas só quando ELA quis. hahahaha

    beeijos
    Laís.

    ResponderExcluir
  3. wow! como assim, a escola colocou a fralda novamente???
    eu hein....

    como anda o desfralde por aí?

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Olha só, deixei um meme pra ti lá no meu blog. Quando puder, passa lá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!