Menu

09 outubro 2012

Uma novidade...

Eu tinha uma porção de pequenas coisinhas para postar... mas vou ficando ocupada e ocupada e minha cabeça vai desligando... hehehe
Juro que a vontade é andar com um caderninho para ir escrevendo o que vem a mente... (acabei de ver que nunca postei sobre a festa Julhina de Laís que ela dançou toda linda :( #lerdisse! )

Então... mas não podia deixar de registrar..

No domingo, aos 2 anos, 8 meses e 26 dias... Laís cortou o cabelo pela primeira vez... !!!!

Eu já estava querendo a algum tempo cortar. Estava muito mega comprido -abaixo da cintura. Nem parecia isso tudo pq forma os cachinhos. Mas embola.. embolava muito, e pesa, e criança pequena com cabelão é uó... e um monte de coisas... Mas agente tem um evento no incio do ano e estava com receio de não ficar legal!!! (coisas de mulherzinha)

Daí que no domingo eu deixei para lavar a cabeleira lá na minha mãe... brincando de bacia e tals. Uma dificuldade, sempre!!! Como ocabelo estava bem molhado minha irmã, que tem formação de cabeleireira, sugeriu cortar. Mas falou brincando e Laís levou super a sério. Adorou a ideia.. disse que ia ficar linda.. 

E lá fomos nós.. 

Ela ficou paradinha, comportada, dando beijinhos em mim para ficar com a cabeça na posição certa. Tira daqui.. tira dali... 4 bons dedos do comprimento!!!

Ficou lindo... lindo e leve! E fácil de pentear.. e novo!! Quem não gosta do novo??? Laís adorou!!!


Quem concorda que ficou linda levanta mão aí???
\o/

3 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    e estes olhinhos redondinhos ? LINDO tb \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabes que eu me realizo nos cachinhos da Laís, né? Eu que tenho cabelo cacheado tive filha com cabelo liso escorrido, estilo japa, hehe, não para nem tic tac. Por ser muito liso acabo cortando a cada 2 ou 3 meses.

    Laís ficou, ou melhor, continuou linda demais!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaa demais de cabelo cotado! rsrs
    Cabelo ao vento, correndo, saltando ♫♪

    ResponderExcluir

Adoro comentários!