Menu

30 novembro 2012

Agradecer....

Num dia como hoje... o blog me surpreende!!! Mas me surpreende pq nunca espero muito daqui, espero sempre que esse seja como um papel em branco para eu registrar meu dia-a-dia com Laís, minhas neuras, minhas frustrações...e nossas felicidades. Cada uma delas.

Com certeza uma das minhas grandes felicidades depois da maternidade foi criar o blog e sempre que eu revisito algum post antigo - já se vão quase três anos e mais de 300 posts - eu fico feliz, muito feliz. Pelo meu registro, pelo conteúdo, onde as coisas simples das nossas vidas estão descritas aqui e pelo retorno que sempre recebo de pessoa tão queridas.

Eu sempre encaro o blog, meu e dos outros, como um livro, um registro das nossas vidas. Eu eu como leitora avida e voraz acho incrível ter a capacidade de descrever algo que alguem possa se interessar, ler e interagir.

Mas que isso, eu sempre encontro nos comentários palavras de consolo, carinho, estimulo e muito ensinamentos. Encontro isso nos posts da vizinhança, encontro isso no retorno com as respostas ao meus questionários... e fico muito, muito feliz!!!

Meu pequeno vicio me faz crescer e aprender. Faz enxergar outros lados da moeda e outras realidades. Consigo enxergar até muitas possibilidades com o que aprendo. Ver que posso estar certa e que posso estar errada e que posso ter uma boa solução. Isso não tem preço!

Por isso eu agradeço muito... quem ja veio aqui uma vez, duas, dez. Quem vinha aqui no inicio e me ajudou a não desistir. Quem continua vindo aqui depois desse tempo todo. Agradeço quem "me achou" agora e gostou do que viu...  Agradeço as pessoas que se tornaram proximas, amigas.... por conta da rede!!!

Isso realmente não tem preço!!! 

Queria nomear, mas posso ser injusta!!! Então agradeço muito a quem continua vindo e a todos que passam e passaram aqui!!! Agradeço muito!

*

Em tempo: Laís esta bem, esta se divertindo... e ontem aproveitou o dia de sol com um divertido banho de mangueira com seu amiguinhos!!! E eu... a raiva passou e estou me dando um tempo para decidir o que vou fazer no ano que vem (vai que ganho na mega sena, rá!)

Bom final de semana a todos!

7 comentários:

  1. hehehehehe

    sinto isso no meu blog tbm, te entendo (de novo)... =)

    conte comigo para o que precisar. te achei há pouco tempo, mas sempre passo por aqui.

    espero que esteja tudo bem por aí agora.

    beijos grandes!

    faço votos que ganhe na mega sena e sorteie um milhãozinho para alguma seguidora tua, que tal?
    =)

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mais de 300 posts...não é pra qualquer uma não!!
    É muito bom passar por aqui mesmo!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é muito bom estar aqui com vc, brincar com vc, deixar correr solto o qeu a gente quiser.. ops.. eu não sou a xuxa!! hahaha

    Sem brincadeira, eu gosto muito de chegar aqui e compartilhar os aprendizados com vcs!

    Beijão

    Se ganhar na mega sena.. faz um festança e chama as amigas blogueiras viu! ;)

    ResponderExcluir
  4. ufa passei o dia todo com seu blog aberto tentando ler a saga da escolinha e só agora as 17:30 que consegui terminar acredita ? e se eu te contar que tb não fui nada produtiva no dia de hoje vc tb acredita ? rsrsrsrs

    amiga aqui a coisa pegou um fogo enorme e acho que conseguimos apagar tudo de vez e agora as coisas entram nos eixos OBRIGADA PELO CARINHO o que entra exatamente neste post aqui né rsrsrsrsr

    quanto a escolinha te entendo e como entendo, confesso que ao final quando a antiga dona disse sobre o xix da Lais eu me senti aliviada pq sim agora estão realmente olhando para ela !

    beijos enorme de grande em vc e na princesa

    ResponderExcluir
  5. Assim é a blogosfera, né? Amo também! E sou muito grata!
    beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  6. Oi Martha,

    O blog é uma recordação viva dos momentos, e facetas dos nossos pequenos.
    É como ser mãe, só tendo um filho/blog para saber como é.

    Vim também te convidar para a promoção que estou fazendo lá no blog.
    Se puder, ficarei feliz com sua participação.


    http://verdadesdemae.blogspot.com.br/2012/11/promocao-sorteio-caderno-de-mensagens.html

    bju

    ResponderExcluir
  7. Oi, Martha!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    São várias prendas fofas!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Adoro comentários!