Menu

28 junho 2013

Caricatura, do blog, das blogueiras...

Gente bonita... depois de mais de dois meses do fatídico sorteio em comemoração ao 3º ano, finalmente ela foi enviada para a queridíssima Nine (que teve a maior paciência e entendeu que artistas, universitárias podem demorar um pouco mais no prazo.. rsrsrs)... 

Sou suspeita para falar, mas ficou lindaaaa... Com a familia linda dela, é dificil que ficasse feio... mas sem rasgação de seda, ficou lindo mesmo.. (eu achei!) Alegre, colorida e fofa toda vida... Pedi a devida autorização e vim compartilhar aqui com vcs.
Fala se não ficou muito legal???

*Nine, mais uma vez, obrigado pelo carinho e pela troca continua aqui no blogger!!!

Aproveitando a papo, posso papear??/ Minhas amigas dizem que faço testamentos... mas amo. Termino de escrever com a sensação daquele papo gostoso que se tem com os amigos de tanto tempo.. sabe como é?! Amo... 

Daí namoro esse blog, o blogger e os blogs amigos, dia sim, dia tbm... mas nessa nuvem cinza que tem se instaurado em mim nos ultimos dias (meses, eu sei!) tenho andado assim, meio, relapsa!!!

Daí, acabo perdendo muitas atualizações e tbm não conhecendo alguns cantos bacanas que estão por aí pela rede... então vou começar a mudar algumas coisas por aqui... e preciso da ajudinha.

Tipo.. se vc vem por aqui, é de um blog que não ela ali do lado no blogsroll, deixa um comentário com seu endereço que eu vou lá conhecer.. viu?! Ou se tem algum canto legal para me indicar... eu vou adorar!!! Com o passar do tempo, afinal são mais de 3 anos de blog, vi que muitos blogs que eu seguia foram perdendo a força e deixando de postar. A vida muda, o foco muda, o tempo nem sempre é nosso melhor amigo.. Daí quase metade dos meus blogs amigos, estão inativos... e não quero que isso aconteça por aqui.. rá!!!

Vou tentar fazer algumas leves mudanças no layout, quero muito começar a responder nos comentários, pq essa troca é importantíssima... e tentar movimentar mais isso aqui!!! 

Esse canto é minha válvula de escape então tenho que tratar bem dele e de quem passa por aqui!!! Espero que muito em breve eu pare de "reclamar" da minha esterna culpa, viu Flavia, e que esse canto tenha um papel fundamental no acesso a outras pessoas e divulgação de um trabalho paralelo (dedos cruzados)...

Tbm quero muito parar de prometer e voltar a incrementar a minha lojinha com Manu e fazer aquele sorteio que eu tinha comentado outro dia.. em fim... quero por a cabeça para trabalhar e esse canto, e as pessoas que conquistei com ele, são peças fundamentais para que eu não surte!! rá!!!

Por falar nessas pessoas... 

Lá no meu projeto 101 coisas em 1001 dias (que eu to pensando seriamente em agrupar com o Minha pequena e eu) eu coloquei como uma das metas, conhecer 5 blogueiras... desvirtualizar 5 amizades nesse período de quase 3 anos.. e posso falar com toda certeza desse mundo: Se eu ganhasse na mega sena, ou jogasse pelo menos, com certeza esse numero aí ia ser triplicado fácil. Fora a vantagem de conhecer varias parte do Brasel Varonil, quiça esse mundão de meodeus.

Todos os dias fico feliz, muito feliz, quando recebo aquele e'mail de bom dia, que no final do dia se tornam 100 e'mail trocados... ou quando recebo aquele e'mail tipo carta, que agente detalha ainda mais o papo que as vezes fica restrito no blog... AMO, tipo muito, muita coisa!!!

Acho muito legal ver as pessoas que seriam tão diferentes de mim compartilhando tanta coisa comigo... sendo tão igual, com minhas necessidades que eu achava que eram só minhas, mas e compartilhada por muitas outras.

Legal é achar e'mails não respondidos, de quase 2 anos atras.. e ver que eu não desisti da amizade. Legal tomar aquele esporro pq demorou a responder o email - normalmente quem dá sou eu, pq morro quando não tenho resposta - e seguir o e'mail salvando aquele fim de dia que estava terrível, dando boas risadas... Ou então receber aquela ligação... de um ddd diferente... ou ligar e ver aquele sotaque carregado, linnnnndo!!!

Não tem preço que pague!!! Agradeço muito por aquele dia que criei aquele layout rosa pink com um textinho mixuruca e comecei o blog... 

Como marido falou, acho que esse blog dura até Laís entrar na universidade... Se ainda tiver alguém por aí!

Bora continuar blogando???

5 comentários:

  1. ahhhhhh sua sem vergonha ..... nunca saberia que parte deste texto era pra mim se não fosse nosso papo da manha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    te amo lindona

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ops quase fui sem comentar que a caricatura ficou realmente LINDA e sim ficou com a carinha alegre desta família tão querida.

    bju

    ResponderExcluir
  3. Olha, Má, eu acho ótima essa troca que acontece entre nós (escritoras) e amigas (comentadoras rsrs), pq eu sempre ganho muito nos detalhes que me deixam no meu blog, sempre conheço mais da vida de quem me lê, sinto que esta troca é muito válida até pq nós, que publicamos textos sobre a nossa vida, sempre nos expomos, sempre falamos o que achamos, o que acontece, damos nossa opinião, somos muito transparentes... e não conhecemos muito de quem nos lê, não é?

    Adoro conhecer quem me lê, adoro! Adoro toda essa troca...

    Adoro seus e-mails, adoro as nossas trocas, tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa caricatura familia.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Martha, eu sou a Pâmela que fez o desenho e queria te agradecer pela oportunidade de você postar meus trabalhos. Eu estou fazendo o seu desenho ainda e tô quase terminando. Como tive duas semanas exaustivas de provas e trabalhos, o seu foi ficando um pouco mais à frente. Como disse, eu estou quase terminando e falta alguns acabamentos. Peço que não fique preocupada.
    :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!