Menu

18 junho 2013

Esmalte, viagem, protesto.. e os posts que não saem...

Ta vendo tudo isso ali no titulo do post... são parte dos posts que permeiam minha mente nos últimos dias... Digo parte, pq é parte mesmo.

Minha relação com blog é mais intensa, como um diário. Meio que por causa de Laís, encontrei minha turma e minha forma de comunicação. Coisa que não consigo fazer no Face por conta de familiares e outros "amigos" de face que não falam a mesma língua que eu.

Acontece é que voltei a trabalhar no olho do furacão, minha ajudante tomou pozinho de pirilimpimpim e sumiu de vez, Laís resolveu dar plantão nas doencinhas (semana sim, semana tbm), marido resolveu fazer greve nas atividades domésticas (causa já sendo sanada), a nuvem negra pós ferias instaurada no meu animo... Te falar.. se eu for listar aqui.. cês ficam com dó de mim.. e não é isso que eu quero, até pq sei que 6 em cada meia duzia dazamiga está na mesma situação que eu. 

Somo tão iguais em nossas necessidades e neuras, por isso nos "solidarizamos" nas nossas necessidades expressas no blog.

Como essa é minha forma de comunicação preciso colocar para fora o que estou sentindo e o que está rondando minha cabeça... preciso ler as vizinhas e saber o que rola do lado de lá da tela... Esse meu post é só para isso... para não deixar esquecido a finalidade desse canto antes que ela se perca na minha cabeça loira e oca (já disse que gosto de fazer piada com meu blond hair)...

Eu demoro... mas não esqueço nenhuma vizinha de rede, nenhum sobrinho virtual, nenhuma amiga que fiz por aqui.. e tbm não esqueço a importância desse canto. Juro que volto com minhas novas divagações e nossas novidades não tão novas!!!!

4 comentários:

  1. Pois é, estou com saudades de você lá no meu blog...!
    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que anda tudo tão corrido. Te entendo perfeitamente!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. greve nas tarefas domesticas é ? tava sabendo disso não kkkkk estes homens rsrsrsrs

    to sumida né ? as coisas aqui estão pior que de costume amiga, desculpa ...

    beijos

    falamos mais por e-mail ta

    ResponderExcluir
  4. Chuchu, tem dias que parecem noites.... em que tudo é muito complicado e temos muitas tarefas para administrar, mas logo vem outros dias e trazem uma calmaria incrível.
    Estes dias chegarão, acredite!!

    Conte comigo para o que precisar, mesmo que seja desabafar!

    Um grande beijo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!