Menu

11 junho 2013

1 mês depois...

Ainda posso falar sobre o dia das mães, um mês depois do acontecido??? Não registrei aqui no ano passado então não queria deixar passar batido de novo. Alguém briga??

Esse ano tivemos festa na escola novamente e novamente foi aquela coisa breguinha que agente sempre espera.

Foi fechado para as mães e Laís deixou isso bem claro para marido. Disse que era festa de meninas, que nos dia dos pais ele teria a dele.

No espaço que a escola reservou para a festa foi aquela coisa de sempre.. decoração com muitos corações e flores, os pequenos completamente inibidos no meio de tantas mães/fotografas/loucas, uma música chorosa, um versinho fofo, um presente mixuruquinha pros 50 conto que eles pediram (dessa vez foi uma camiseta com varias fotos da Laís dentro das letras da palavra mãe) e para terminar um caldinho servido quentinho.

No meio disso tivemos algumas danças e brincadeira de mães e filhos... eu que sou o cumulo da timidez ainda entrei (me entraram) num grupo para as competições e perdemos. Daí tinha que pagar mico. TERRIVEL!!! Em fim...

No fim eu até gosto e me divirto com Laís aproveitando com seus amiguinhos, as mães cada um no seu canto com muito pouco em comum, as tias chamando todo mundo de mãezinhas e acabou!!! Até o ano que vem com mais breguices.... hhuahuhaua

Em casa tbm não foi muito diferente do outros anos desde que me tronei mãe. Almoço na casa da minha mãe. Presentes comprados por ela para Laís me dar – que ela jura de pé junto até hoje que fou ela quem comprou e escolheu. E nenhum presente do marido.

E olha que ele assistiu comigo o vídeo do MMqD sobre os presente de grego dos dias da mães. Ele ficou assustado com as mãezonas exigentes (nem tanto)... mas nem isso foi suficiente para ele ter criatividade ou semancol o suficiente para me dar algo bonitinho e criativo. Acabei ganhando um vaso de flores artificial (isso mesmo! Podem ter dó de mim!) e um cartãozinho “fofo”.

Ai ai... depois de ler o post da Dani, que passou pelo mesmo branco na data festiva, estou na duvida entre renovar minha esperanças para quem sabe no ano que vem ser diferente... ou desistir de vez e esperar até que Laís comece a trabalhar, ganhar dinheiro... e ter dó da mãe e comprar bons presentes! Rá!
 ***
To quase de volta, viu!!! A coisa esta começando a tomar eixo por aqui e logo consigo voltar a blogar/comentar/postar da forma como tanto gosto.


Não posso deixar de agradecer os comentários e o colo dos últimos posts. Como vivo sem vcs???

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    como vc é má !!! breguinha e fofo foi maldade kkkkkkkk

    amiga já te contei que aqui tb foi zero né .... ENTÃO .... dia das mães (passou) dia dos namorados (amanha) passa .... e que venha o próximo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha como a Manu falou: dia das mães passou, amanhã (dia dos namorados passará) e assim caminha a humanidade.... só o dia dos pais é que não fica em branco, pode isso Arnaldo?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tbm não curto (ainda) essas festinhas. Até que por aqui a coisa não é tão breguinha, com mil corações de papel laminado... Mas eu me sinto isolada, sozinha, motivação zero. rsrs.

    Ah Dani, não foi eu que falei não, foi a Si. Vc se atrapalhou.

    Aqui em casa dia das mães nunca passou batido, marido já correu muito pra comprar presentinho pra mim, até pq dia das mães é sempre pós festa da pequena. Acabamos ficando exaustos. E hj é dia de namorados, vai ter presente pro marido, e semana que vem niver de casório, vai ter presente pra mim! A gente reveza senão a conta bancária não aguenta... hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!