Menu

01 julho 2013

Pérolas – serie

Que tal começar a semana rindo um pouquinho... nem que seja da minha cara???
Tenho reparado que a medida que Laís vai crescendo as questões abordadas aqui no blog giram mais em torno de mim e dos MEUS questionamentos, do que propriamente dela... isso é bom e ruim... Pq me mostra que a fofurisse da minha pequena está passando a  medida que os dias, meses e anos vão passando.
Daí que o que tem de mais legal dessa fase, do que as perolas??? NADA!!!!

*

Semana passada fiquei em casa com ela por probleminhas da creche (long post) daí, como eu já sabia que isso ia acontecer, no dia anterior fiz um pouco mais de comida para não ter que me preocupar com isso pela manha, já que não tenho o habito.
Daí a pequena quando me vê colocando a comida e:
- Mãe, me dá uma batatinha?
- Não! Vai ter no seu prato.
(Na noite anterior tinha comido a mesma coisa)
- No meu prato??? A mesma comida de ontem??? (com uma das sobrancelhas levantadas!)
- Sim, senhora... A mesma comida de ontem!!!
- Mas mãe, vc TEM que fazer comida diferente no dia diferente. Não pode comer a mesma comida!!! (com aquela carinha de quem estava me explicando a coisa mais importante do mundo)
- Oi?

*

Depois de uma noite do cão, em que ela tinha ido dormir as 2h da madruga e eu as 3:30h (insônia familiar). Ela, que tinha dormido no seu quarto, chega nos pés da minhas cama as 5:50h.
- (mãos na cintura e temperatura febril) Ô mãe, vc está muito preguiçosa, heim?! Estava te chamando a um tempão lá do meu quarto e vc nem foi lá. Puxa vida!!!
Eu tentando aliviar a minha barra:
- Poxa, filha! Nós acabamos de ir dormir... a mamãe esta muito cansada e daqui a pouco vamos levantar para sair.
- Hahahahaha!!! Mamãe preguiçosa essa minha... Preguiçosinha linda!!!

*

Esse negocio de criança que responde tudo na bucha não ta legal pro meu lado.. 

4 comentários:

  1. hahahahahahaha que fofaaaaaaaaa!!!

    Eu tô te chamando no meu quarto e vc não foi hahahahahahahaha

    Figuraça!

    Beijos e boa semana!

    Quero saber o que houve na creche....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofinha!!! ela é toda cheia de atitude!

    Boa semana :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. consigo ver a carinha da figurinha ai te explicando as coisas kkkkk

    amiga como vc pode dormir as 3:30 e não levantar as 5:30 kkkk eu acharia super fácil

    sabe o que faço ? tática 1 levo até a janela e mostro a escuridão lá fora e digo, ta escuro ta vendo é hora de dormir .... tática 2 digo a ela "óh tem que nanar pq se não o homem não vai deixar a gente entrar no shopping" kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. AdooooroO essas pérolas das criancinhas, elas tem cada uma que a gente nem acredita que foi aquele pequeno ser, que até outro dia nem falava, que diz essas coisas... rsrsrs. Muito bom. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!