Menu

18 julho 2013

Sobre o projeto 101 em 1001...

Seguindo a vibe do repensar, re-organizar, refletir... e muitos outros res... To seguindo firme com o projeto 101 coisas em 1001 dias e isso esta sendo muito divertido, alem de desafiante.

Criei uma pagina ali do lado onde dá para acompanhar o projeto e explicar como cheguei a ele.

Fiz um espaço só para falar sobre isso... separar as metas, falar sobre o andamento, postar textos que motivem a mudança que é necessária para terminar com sucesso o projeto. Ainda vou dar uma guaribada nele... fazer uma logo bonitinha e tentar postar de verdade o andamento. Vai que consigo me dividir em duas e conseguir dar conta de tudo.

Essa semana postei sobre como é difícil seguir algumas metas e como podemos voltar atras e começar de novo... Ou de repente ver que aquela meta não se tem nada a ver comigo e que preciso repensar se aquilo vale a pena ou é importante!!!!

Vou colocar um link direto pro blog do projeto aqui na aba lateral e avisar sempre que tiver uma atualização. E, se eu conseguir, posto aqui quando a meta for relacionada a Laís.

Vem comigo participar???!!!

***
Ah.... agora os comentários vão ser respondidos no post!! Então, se passar por aqui, pode voltar que depois vai ter resposta!!! ;)

***
Deu a louca no meu blog... sumiu o fundo e esta tudo mexido!!! rsrsrs
Fui futucar, futucar... deu nisso.. a noite eu conserto!

2 comentários:

  1. ta certo que ainda estou meio café com leite neste assunto mas só dele ajudar a pensar o que é prioridade ou não já esta me fazendo um bem danado !!!

    sorte muita sorte com o seu projeto viu !

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae, amiga... não dá para desistir.. mesmo que faça 10 itens por mês, e não conclua todos, já é um aprendizado e tanto!!!
      bjooo

      Excluir

Adoro comentários!