Menu

05 julho 2013

Pérolas - Serie

Elas não acabam nunca... Xô registras entes que eu esqueça!!!!
*
No carro, conversando sobre cores:
- Minha cor favorita é ROSA!! Qual a sua, mamãe?
- A minha é azul (para contrariar)
- Ahhhmais eu não gosto do azul não. Azul é de menino.
- Não filha... não tem cor de menino ou de menina. Todo mundo pode gostar de todas as cores!!!
- Ah, mãe... mas eu não gosto de azul, pq ele não é rosa. Não gosto de verde, pq ele não é rosa!! Ué...
*
A gente no banheiro. Eu esperando para limpar ela:
- E aí, Laís?! Já acabou??
- Mãe... vc tá nervosa? Tá?? 
- Não... não to!!
- Tá sim, ó!!! Fica calminha. "Inspira" fundo!!!
*
Na hora do almoço.
- Laís, para de brincar e come...
- Mãe... vc tá nervosa? Tá?? 
- Não to, não. Mas posso ficar.
- Ahhhh mamãe... eu to brincando!!! ó, to comendo tudo, viu? -  Ta orgulhosa????
*
No banheiro de novo, enquanto eu esperava:
- O mãe... eu quero uma irmazinha!!!
- ...
- E eu vou colocar o nome de se chamar (assim dessa forma) Sofia...
- Laís... Bora limpar, vai!!
- Calma que ta saindo mais.
- Caraca, Laís!! Mais??
- É tem muito coco na minha barriga... orggg
*
Ontem tarde da noite...
- Mãe, vamos montar uma banda.
-Laís, eu vou... (ela saiu correndo)
- To indo lá buscar nossos instrum'mentos...
- Volta aqui e espera eu terminar de falar..
- ... (revirando os olhos e bufando...)
- Se você revirar os olhos de novo, vc vai direto pro castigo.
- Taaaaaaa mãe!!
- Eu vou tomar banho...
- e vamos tocar nossa banda..
- Espera eu falar...
Começa a revirar os olhos de novo.
- O que eu te disse?
- Mas eu não to revirando... to te olhando ó.. ó meu olho!!!
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10....
*
Olha a cara de sem vergonha???

*Juro que essa coroa do burguer king não é pq só comemos lá... na verdade eu nem gosto. Mas "A" princesa, não pode passar perto da lanchonete que começar a chorar pedindo, e sempre tem alguém que faz a vontade dela.

Bom final de semana pra todo mundo!!!!
E vamos torcer para que esse final de semana traga uma semana beeeeeeeeeeem melhor que essa que se acaba!!!

2 comentários:

  1. kkkk que gracinha! Não vejo a hora da Isabel começar a soltar suas pérolas!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk mas que sem vergonhinha... dobra a mamãe direitinho, rsrsrsrs, parece uma meninninha que mora aqui em minha casa. Muito bom. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!