Menu

01 março 2012

Só mais esse... A festa - Como foi?

Era para ter postado ontem..mas o tempo curto e o cansaço grande não me deixam..!! rsrs Estamos com mil e uma novidades por aqui para compartilhar.. então vou fechar esse post mais curtinho!
*
A festa.. em si.. passou muito rápido.. como pode né?! Tantos e tantos e tantos dias de trabalho para aproveitarmos 3/4horas intensas e que muitos detalhes passam batidos.

Passamos o dia inteiro trabalhando... ralando... todo mundo envolvido! A idéia era que Laís ficasse comigo.. mas no meio do caminho tudo mudou e fiquei o dia todo sem ver ela.

Só que ela dormiu pouco e quando peguei ela para nos arrumarmos (já super atrasadas) ela queria mesmo mamar e dormir... Daí da para imaginar como ela ficou na festa. Colo, colo e colo. Eu que já não estava cansada... !!! Ai aia..

Mas aí chegam os convidados.. tanta gente querida e bacana.. e com eles os presentes... e com eles a felicidade. Sabe felicidade mesmo.. daquelas que se vc tentar “encaixotar” vai precisar de caixas e caixas?? Assim estava a pequena.. cada convidado que chegava ela gritava.. Pesenteeeeee!! Muito bigado!! Muito bigado!!!.. e saia em disparada para a mesa que estávamos colocando os presentes... Bom era ver a satisfação dos convidados com essa reação.

Quando eu conseguia me libertar um pouquinho do colo... ela tbm se libertava.. brincou muiiiiito, pulo, dançou, tomou picolé de uva (dentre tantos sabores, vou escolher justo aquele que  faz mais sujeira! Ela deve ter pensado isso!), distribuiu beijos e mais beijos. Ficou eufórica quando meu pai chegou com a Pepeta, que naquele momento virou Biciqueta. e lá se ia mais um pouquinho do meu bebe.. e vinha minha menininha!!!).

Eu mesma não comi um nada da festa.. nadinha mesmo...era muita coisa ao mesmo tempo. Tínhamos que ver os garçons que estavam fazendo cera para servir, os salgados que, nos desligamos e tiramos do freezer quase na hora da festa, então estavam congelados.  (fica a dica viu: Veja gás, organização dos salgados, ordem para servir, forno, essas coisas... tudo com antecedência, pq na hora da festa fica uma loucura!)

Eu tinha pensado em alugar a louça para a festa, mas no fim, ficou muito mais barato e funcional comprar de acrílico (podem pesquisar que, dependendo das suas intenções alugar não fica tão é a melhor opção custo/benefício). O problema é que meus garçons e copeiro contratados, não estavam a fim de lavar copos (?) o que gerou mais um pequeno problema no final da festa.

Alguns por menores, que não tiraram o brilho da festa.. que deixaram minha pequena muito feliz.. os convidados encantados e os pais da pequena, satisfeitos!


A felicidade da pequena na mesa dos presentes!

Dando uma checada no visual!

Fazendo festa em frente a arvores de fotos que montei (ao invés de book digital)!

Foto em família (difícil fazer ela ficar parada!)

Com papai (vulgo: marido) encantada com a decoração dos pompons!

Picolé de uva!!! Adorei o vestido, sujou muito e depois foi facílimo de limpar!

Beijo gostoso da mamãe com gostinho de uva!

Quem disse que aniversariante não brinca? Aniversariante até foge da festa e sobre para o segundo piso sem ninguém ver!

Assustando todo mundo imitando o Dagão!

Admirando a mesa...

Festa na hora do parabéns!

Vamos assopras a velinha!!! eeeeeeee


Detalhe1: Laís usou um segundo vestido na hora do parabéns... apesar do outro limpar bem fácil, ele já estava para lá de Bagdá.
Detalhe2: No dia seguinte a festa continuou com a abertura dos presentes.
Detalhe3: No outro dia ela já estava perguntando pela ota feita dela.... 

Oi?

Não tem jeito.. ano que vem tem mais!!!!

6 comentários:

  1. Que festa linda!!!
    Parabéns pra Lais e pra vcs, Martha!
    (e esses docinhos aí estão atiçando minhas lombrigas... rsrs)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga... que festa encatadora... Imprevistos acontecem sempre, mas nada demais pra tirar o brilho dessa festa maravilhosa. Que simpatia de menina a Laís... Sophia tbm está nessa fase de dar bidada por tudo. Lindas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que tudo lindo, ela merece e vc tb.
    São momentos que não podem deixar de existir em nossas vidas.
    Amo fazer os nivers aqui, esse ano serão 3 novamente, cansa mais é tão bom, mais realmente a gente quase nunca come né.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estamos chegando por aqui hoje...que festa linda! Adorei o blog! Voltarei mais vezes com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn senti um certo aperto quando de repente se perdeu a pepeta e surgiu a biciqueta (é amiga ela esta virando uma mocinha) .... por aqui a pepeta que era a chupeta depois que entrou na escolinha virou pepe e confesso que me bateu uma coisinha com a mudança kkkkkkkk

    a festa ficou linda todos os detalhes e acho até que marido lá de casa não aguenta mais ouvir falar da Marthinha kkkkk

    amiga assim que eu descobrir como se faz para tirar a chatice lá do recadinho eu faço tah .... eu tb detesto quando tem que ficar fazendo aquelas confirmações .... se vc souber como faço é só gritar e eu ficarei muito agradecida ....

    um beijo imenso para vocês e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. Que linda! E que delícia de festa! Vou correndo ver os outros posts que perdi..ihihihihi

    Beijão

    ResponderExcluir

Adoro comentários!