Menu

22 março 2012

O foco, o uniforme e o barro!

Um titulo grande para um post quase curto! sr

Hoje cedo pensei em tirar fotinhas de Laís com o querido uniforme da escola para mostrar aqui no canto (com todo cuidado devido e nome coberto). Mas como estávamos com o horário aperta novidade, deixei a tarefa para marido, enquanto eu ia de um lado para o outro arrumando as coisas.

Imagina uma pessoa que sabe tirar belissimas fotos.... esse não é marido!! huahuahua Foco ZERO!! (sorry!)

Toda linda exibindo a lancheira, já que a mochila esta sempre pesada demais!!! rsrs

Mas eis que uma foto ficou ma-o-meno!!!!!
Toda linda com carinha de sono... posando para o papai!

Aí achei a foto do primeiro dia na escola.. vejam que não é implicância minha..
Linda né...?!

Mas cabe algumas observações:
- No primeiro dia, odiei o uniforme ainda odeio. O material não é lá grandes coisas e ele tem uma gola que é uó.. em fim!
- Minha pitoca fica magrinha, magrinha!
- Meu bebe se transforma numa linda menininha ( e eu entro em pânico!)
Conclusão: Uniforme é sempre uniforme!

E o barro??

Hoje comemoramos (marido e eu) Bodas de Barro!! 8 anos de escovas juntinhas!!! Muitos altos e baixos, muitas conquistas, muitos sonhos...muitos muitos!!!
Marido até não tira lá grandes fotos.. mas sabe como ninguém fazer a mamãe da Laís muito feliz! 

8 comentários:

  1. Laís é sempre linda, com foco ou sem foco... heheheh! Tenho a mesma sensação que a Sô fica ainda mais magrinha no uniforme... Uniforme é sempre uniforme... afff!

    Amiga, Desejo felicidades mil pra vc e o Ed. O casamento é mesmo cheio de altos e baixos, mas no fim concluímos que sempre somos felizes. Muito felizes!
    Escuta... Joga o barro na parede e saem pra comemorar... huauahuahuahua #ficaadica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo as bodas de barro! parabéns! Já passaram ilesos pela temível crise dos sete, se é que isso existe mesmo! hahahaha

    E tenho que concordar que em materia de fotografia, o maridão tá na dívida! hahaha
    Mas tá valendo, ca-laro!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, ja estou seguindo para acompanhar as novidades, me faça uma visitinha e se gostar siga também.
    http://atelieencantodebonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Marthaaa,td bem c vcs?? desculpa meu sumiço daqui.. :(
    tava sem blogar e voltei apenas hj a postar..parabens ao casal pela data!! E a pequena não estava la mt animada para as fotos,mas é fofaaaa mesmo assim!! ;) Meu pequeno tb fica magrinho no uniformeeee,rsss...
    beijooos e otimo fds pra vcs! ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas bodas: e eu tbém acho que o uniforme envelhece nossos bebês...rs

    ResponderExcluir
  6. Ah vai.. não tem coisa mais fofa que criancinha de uniforme!!! =D

    Adorei, apesar da visualização defasada! hehehe

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk boa obs. esta de que o maridão não tira boas fotos mas te faz muito feliz rachei de rir kkkkkkkk

    amiga realmente não deu muito certo o foco das fotos mas tias corujas são sempre tias corujas e a Lais esta LINDAAAA mesmo de uniforme alias vou confessar que eu acho estes pequeninos de uniforme uma coisinha bem linda !!!!

    beijão e to na area novamente rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela bodas!!!
    E a Lais de rabo de cavalo de ladinho, tá linda!

    Tem sorteio lá no blog, aparece!!! Saudades!
    bjocas

    ResponderExcluir

Adoro comentários!