Menu

12 março 2012

Hoje foi assim...

Estou em casa.. cheguei molhada do quadril para baixo.. meus braços estão "só pó" (tipo primeiro dia de academia que o cara cisma que vc pode malhar mais...). 
 Laís chegou geladinha, pq estava com roupa fresca e a chuva estava fria.. peguei a pior parte do pé d'agua andando com ela e um guarda chuva mini. Encarei a chuva pq não sabia se ia durar 5 minutos ou 1 hora..
Meus sapatos viraram duas bacias.. perdi dois ônibus (mas confirmei que tem gente boa no mundo).. quase fiz pipi nas calças... Laís pedia peitinho.. depois bolo Maria, no fim queria andar sozinha com o guarda chuva....

Sobrevivemos.. !! E ela achou divertido (a maior parte talvez, talvez só o inicio!!) 

Agora ela dorme.. ficou cansada da maratona!! 
 No caminho ela perguntava,.. kd o papai?? tipo: pq estamos na chuva.??. q horas papai vem salvar!?!? Ela não ia entender que o papai resolvia uma coisa muito importante para nós três (ou ia) !!! rsrsrsr 

Essa foi minha maratona de hoje no fim do expediente.. 

Ah.. quase fui barrada no busão da empresa, afinal eu nunca venho nele!!! 
 Hj euu tenho que agradecer ao Murphy.. aquele lindo! 

Mas agradeço mais por ter, na maior parte do tempo, o conforto para minha filha!!!

O que eu tiro disso? Quando ei de tomar vergonha no rostinho e aprender a dirigir??? #ficaadica!

3 comentários:

  1. Martha, eu SEMPRE me faço essa mesma pergunta! Tipo assim: o que eu tô esperando? Num sei! hahahahha

    Ainda bem que no final ficou todo mundo bem! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marthinha qui sufoco qui bom que vocês sobreviveram sem maiores traumas pq dias assim são daqueles que agente tenta esquecer ...

    ps.: ja tirei o prove que vc não é um robo tah kkkkk

    um beijo enorme em vc e nesta delicinha ai .... fiquei imaginando a cena e não sabia se ria ou chorava junto quando ela decidiu andar sozinha com o guarda chuva kkkkk estas crianças são demais ....

    ResponderExcluir
  3. Sempre a gente sobrevive amiga... Por mais dificil que seja, vamos confessar que não dá pra matar né? Me vejo numa maratona dessas quase todos os dias, e por vezes eu choro (como ontem) por cansaço, por desamparo, por não poder oferecer um certo conforto ao sair sozinha com Sophia, por ser muitas vezes tão dependente do papai.

    Vamos tomar vergonha na cara e vamos rumo a nossa CNH!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!