Menu

08 setembro 2010

Ultimas da pequena

Já vou falar das ultimas da pequena... mas antes... O q deu no meu blogger que simplesmente sumiu como todo os blogs que eu sigo?? ai ai ai - Difícil heim?!

Então... voltando..

Olha a pequena esta demais... Nos viajamos esse ultimo feriadão - que acabou virando final de semana porque trabalhamos na segunda.. e foi tudo de otimo... vou contar mais amanha e colocar fotinhas. Acontece que desde segunda, quando chegamos em casa, ela achou boa a ideia de tirar uma sonequinha lá pelas 23hs e depois passar boa parte da madrugada brincando! É... tipo: "mamãe e papai, vamos repetir tudo que eu aprendi durante o dia!" E eu... surto!!!

Marido ontem falou para agente ignorar ir dormir e deixar ela brincando até cair no sono. Mas se colocar ela no berço e deixar ela sozinha lá, ela faz aquele aê. Aí trás a pequena para a cama - e aumenta o meu problema berço X cama. Aí marido fala para eu virar pro lado e deixar até ela dormir. Mas me diz: Como a pessoa consegue dormir com aquele serzinho pulando, puxando meu cabelo, falando, beijando (eu acho q aquilo pode se chamar de beijo, mas eh mais babação mesmo!), beliscando... e tudo isso só comigo. Porque eu empurro ela pro lado do pai e ela volta toda serelepe para brincar com o brinquedo preferido dela: eu!

Conclusão: virei mãe panda!!!!




Alguem pode com uma carinha sapeca dessas?!

3 comentários:

  1. Rsrsrs. Muito levada.
    Vai ver ela queria aproveitar pq sabia que no dia seguinte ia ter que ficar longe de você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha, obrigada pela visitinha ...Gostei de te-la como seguidora...Que filha fofa vc tem!! Parabéns.
    Beijocas,
    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!! Linda demais

    Parabéns...

    ResponderExcluir

Adoro comentários!