Menu

11 setembro 2010

Divulgando Promoção!

Gentemmmmm... aproveitando que a pequena esta dormindo, vim aqui - a essa hora - para divulgar a promoção do Di (novo) Gravida!!!

E o melhor é que de alguma forma eu contribui para a ideia da promoção! hehehe

Então ele vão sortear um DVD cheio de musicas infantis em MP3, tipo; Arca de Noé a Palavra Cantada, de Trem da Alegria a Pequeno Cidadão entre outros.. Então...para participar basta deixar um comentário com seu nome dizendo um alô e dizendo que quer muito (heheh!!) A promoção vai até o dia 17 de Setembro, o sorteio vai ser no sábado, dia 18!!!

Ah... já ia esquecendo eu conheci o Blog da Dri e do Igor quando ainda estava no iniciozinho da minha gravides... e desde então acompanho esse casal e sua pequena. Eles, e a Marina, foram quem, de uma certa forma, me inspiraram a fazer o blog para minha pequena!

Então... passem por lá e participem! Ah.. Dri e Igor, brigaduuu pelo meu!!! hehehe ! Vou mandar um e'mail para vcs!

Um comentário:

  1. Estamos aguardando o seu e-mail!

    A Laís é uma graça de menina! Parabéns pela belezura de mocinha que vocês tem!!!

    Abraço para vocês!

    Valeu pela divulgação. ;-)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!