Menu

21 setembro 2010

Selinho!

To muito Feliz!!! Ganhei meu primeiro selinho!!! Quem me deu foi a Taty, mãe do fofíssimo do Yuri. E que me fez pensar em duas coisas. A primeira é que como esse mundo virtual pode aproximar tanto pessoas de tão longe... Quando entrei nesse mundo da Blogsfera não imaginava que ia me sentir tão à vontade em dividir coisas do meu cotidiano com pessoas de tão longe! Engraçado isso neh?! Outra coisa é: CARACA! Como eu estava querendo ganhar um selinho! Sei lah pq! Mas.... rsrsr



Então... Tenho que falar 9 coisas sobre mim.. e indicar selinho para 9 blogueiras!

1 – Sou meio precoce, terminei o 2º grau com 16, casei com 19, me formei na faculdade de administração com 22 e fui mãe aos 25;
2 – (É difícil essa coisa de falar da gente) Definitivamente eu não sou workholic. Até sou bem exigente com o trabalho e em casa, mas sou até o ponto que não ultrapassa minhas prioridades, minha família e eu!
3 – Tenho poucos e MARAVILHOS amigos. Sempre quis ter muitos, mas nuca deu certo. Hoje sou muito feliz com os poucos e bons!
4 – Não queria ser mãe até decidir – e quando decidi passei a querer muiiiiiiiiiiiito! Hoje o que faço melhor e ser mãe da Laís!
5 – ( ainda to no 5?! Jesus!) Adoro ler, mas gosto ainda mais de comprar livros. Coisa que anda meio de escanteio desde que Laís nasceu – não ando com tempo nem com $$. Sempre senti uma satisfação enorme quando finalizava a compra de um pedido e quando a caixa chegava na minha casa... ui,.. ficava radiante! Hehe
6 – Pedi ajuda ao marido e olha o q ele falou de mim: Linda, Inteligente, Paciente (oi? eu? tah bom!), Carinhosa, Zelosa.... fiquei toda cheia!
7 – Não sou a pessoa mais paciente do mundo, estou longe disso (apesar do elogio do marido!). Não gosto muito de pergunta idiota e não tenho muita paciência quando não entendem o q eu explico. Tento muito me controlar em relação a isso. Às vezes falamos coisas e magoamos pessoas. E isso não é bom!
8 – Não gosto de acordar cedo para ficar a toa, gosto de trabalhar, manter a mente ocupada e o corpo em movimento - não leia-se exercício físico! Para isso não tenho pique nenhum! Se deixar dumor o dia inteiro.. Se Laís deixar!!!
9 – ADORO comer. Comer fora, fazer coisinhas diferentes em casa, conhecer um restaurante ou uma comida nova! ADORO! Não sei como estou esta vara pau... pq gosto muito!! Hehehe
Ai.. difícil isso!!! caraça! Mas é muito legal.. adorei!

Agora as 9 indicações:

Ana, mãe da Alice.
Tata, mãe da Mel
Fabi, mãe da Juju
Aline, mãe da Maria
Mari, mãe da Laura
Carol, mãe do Isaac
Manu, mãe da Sophia
Vanessa, mãe do Enzo
Carla, futura mamãe

4 comentários:

  1. Oi!
    Sou nova por aqui e vou começar acompahar seu blog! Li seu comentário no blog Viajando na maternidade, sobre dúvidas de livros. Uns bem legais são aqueles de plástico para criança brincar na banheira. Tem uns outros com texturas que são ótimos tb. Eles são mais simples, mas de um material mais resistentes (como se fossem várias camadas de papel). Peça ajuda a alguém em uma boa livraria que eles podem te ajudar. Conforme sua filha for ficando maiorzinha invista num história. O princiapl agora são imagens, texturas e sons!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho em indicar e pelo selinho =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, querida...
    tem um POST pra vc lá no blog!

    kkkk

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei aqui hj pela primeira vez e adorei seu cantinho. Estou te seguindo. Fique à vontade se quiser nos fazer uma visita tb.
    Um beijo!
    tagarelicesepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!