Menu

01 setembro 2010

Dia no parquinho

Passo a semana toda trabalhando, ocupada, quando chega a noite tem sempre uma porção de coisas para fazer, então o tempo que tenho para curtir com a pequena acaba sendo curto. Então no fnal de semana nós aproveitamos.
No meu condominio tem um parquinho com uns 3 brinquedinhos. Eu já tinha levado Laís para pegar sol e tal, mas nunca tinha colocado ela nos brinquedos. E a pequena se esbaldou... só não gostou do escorregado, mas nos outros, fazia cara de satisfação...
Foi tão gostoso q cheguei a perder a hora - e eu já sou um problema com horário. Olha a carinha de alegria dela! hehe




6 comentários:

  1. Meus Deus! Que fofaaaa! Linda, linda!

    Ai, é fogo né, trabalhamos durante a semana e mal temos tempo pra curtir os filhotes! Eu tb dedico todo o meu tempo livre para a minha filha, morro de saudades dela durante a semana!

    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho!
    Ficarei muito feliz com sua visitinha!
    Ah! E tem sorteio por lá!
    http://datrinodesign.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-convites-oba.html
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ôti coisa fofa! toda feliz! rsrsrsrs!
    Martha, ela se esbladou mesmo viu... nossos filhotes merecem... E a gente também!

    beijões em vocês duas!
    abçs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que linda e cabeludinha ela é!!!
    É assim desde que nasceu, né?
    A minha era tão carequinha, agora que tem uns 5 fios... kkkkk

    Mas curte mesmo essa gostosura aí.

    Beijos lindas.

    ResponderExcluir
  5. Que linda! O sorriso tá transparecendo a alegria de estar curtindo o parquinho com a mamãe. Momentos assim são td né?
    Beijo pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia hein....a carinha dela ja esta dizendo tudo hehehehe....acompanho seu blog a algum tempo e gostaria que vc tbm participasse do meu, porem privatizei o blog e gostarai que vc me mandasse um email para eu poder te enviar o convite

    carla.maciel05@gmail.com

    bjinhos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!