Menu

20 setembro 2010

Para o meu grande amor!

Eu sei que esse espaço é um blog’s mamy, mas tenho que pedir licença para falar para uma pessoa muito importante na minha vida: O PAI DA PEQUENA! E isso vai explicar meu sumiço nos post e nos comentários.

A nossa historia é linda, cheia de muitos altos e muitos não tão altos assim, cheia de encontros e de desencontros e principalmente cheia de planos e sonhos, conquistados e por conquistar. O susto da semana passada foi só um susto, e não vai se tornar parte da nossa vida. Estamos numa fase de mudanças, se Deus quiser, serão só mudanças boas! Sei que mudanças, às vezes, causam um medinho – ás vezes eu fico apavorada! – mas vamos encarar de peito aberto e com muita vontade tudo que estar por vir.

Estarei sempre do seu lado! Temos uma filha linda para criar e mais um para fazer e criar (oi? Ah? Como assim? rsrs) então ainda temos muito tempo pela frente, até ficar de cabelo branquinho!!! hehe. Falando serio, quis tornar isso “publico” para que todos saibam o quanto eu te amo e o quanto eu estou do seu lado! Até de baixo d’água!

Te amo muito!

Agora despausa... e voltando a ser BLOG’S MAMY!

9 comentários:

  1. ai ai o amor!!!
    é lindo!!
    kkkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  2. vc sabe que tudo que mais quero na vida e lhe fazer feliz bb te amo muito viu.

    ResponderExcluir
  3. Q fofo!!! Deus abençoe sempre o amor de vc´s...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah êêê cumpadi ... q declaração linda hen
    Vcs sabem q torço mto pela felicidade de vcs! E agora me fala ... q historia eh essa de + filhos?! Haha q MARAVILHAAAAAAAA, adorei :)

    SUCESSOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Que linda declaração!!!
    Owwwnnn!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao casal! É exemplos como o de vcs que queremos passar para nossos filhos. Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!